MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Ideias de última hora para o Dia dos Namorados

A vida pode ser muito corrida. Fevereiro é o mês mais curto do ano e mal posso acreditar que já estamos na metade! Não é à toa que, no Brasil, dizemos que o ano só começa depois do Carnaval. Querendo ou não, o Dia dos Namorados já chegou e com certeza ninguém quer que este dia passe em branco! Mas e aí? Será que ainda dá para preparar algo de última hora?

Então tendo isso em mente, preparamos uma lista de ideias para salvar o seu Dia dos Namorados nos 45 do segundo tempo 😉

Cupons de amor

Sabe aqueles pequenos gestos com um significado imenso? Uma massagem nas costas, um jantar à luz de velas, um banho de banheira, etc. Que tal transformar estes mimos em um grande presente? Isso é possível através de uma caixinha de cupons do amor!
É uma opção super fofa e fácil de fazer, veja:

Jantar e/ou sobremesa especial

mulher degustando jantar de última hora

Não é à toa que se diz que o amor se conquista pelo estômago. Isso se aplica principalmente à pessoas cuja linguagem do amor é atos de serviço, como explicamos em um artigo passado.

Por fim recomendamos fazer um jantar simples e leve, compartido à luz de velas. Aqui você encontra uma lista com as minhas receitas favoritas.

E vale lembrar: o amor é o melhor tempero!

Adie a comemoração

Como explicamos anteriormente, grande parte dos Sugar Daddies são casados ou compromissados. Mesmo assim, não quer dizer que vocês não possam celebrar esta data juntos, nem que seja em outro dia. Assim, vocês dois terão mais tempo para planejar uma comemoração inesquecível digna de reis — em vez de uma de última hora —, como descrevemos no nosso último artigo “Dia dos Namorados sugar“.

casal tendo um jantar romântico que não foi planejado de última hora

Não se esqueça: o que vale é a intenção e não deixar este dia passar em branco, então use a sua criatividade!