MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Ideias para mimar uma Sugar Baby hoje!🎁

Vocês se conheceram através de algum aplicativo e logo vão se encontrar, mas você já quer fazer o papel do Sugar daddy perfeito? Chegaste no artigo perfeito para ter ideias de como mimar uma Sugar Baby. Neste artigo mostraremos das ideias mais simples às mais elaboradas de acordo com o nível do relacionamento. Vem com a gente!

Como mimar e conquistar sua Sugar baby apenas com e-mail de contato. 

Mulher de chapéu em viagem

Claramente a primeira impressão é a que fica. Portanto, agir como um cavalheiro, gentil e amoroso desde o início mostrará o quanto ainda ela poderá ser mais feliz ao seu lado no futuro. 

Por questões de privacidade e segurança, não será legal logo de início você já saber o endereço dela para mandar algum mimo. Portanto, nada melhor do que usar o poder do digital para mimar sua Sugar Baby!

Com o email dela em mãos você poderá enviar cartões de presentes, por exemplo. Como algo da Apple Store e Google Play como aplicativos, músicas, etc. Amazon, aqui o céu é o limite, ela poderá comprar o que deseja. Aliás, outra boa ideia são cursos da Udemy. 

mimar a sua Sugar baby cvom chocolates nobres

Dicas para surpreender no primeiro encontro.

Claro que o local onde vocês irão se encontrar já poderá ser um dos maiores mimos. Mas você pode também surpreendê-la com algo a mais. À princípio esqueça as flores, afinal vocês ainda não possuem um vínculo forte e a flor representa muito romantismo. E ainda pode assustar a Sugar Baby. 

Você poderá surpreendê-la com um chocolate nobre, ou mesmo algo de mais valor, como uma joia delicada e pequena por exemplo. Mas atente que aqui falamos em jóia e não em bijuteria. 

Leia Também: Dicas de beleza para Sugar Daddies

mimar a sugar baby com joias

Mimar a Sugar Baby dentro de um relacionamento já definido

Aqui poderemos ampliar ainda mais as opções de mimos, principalmente em se tratando de experiências. Como por exemplo, levá-la para um passeio de Iate, passar um fim de semana em uma ilha em um hotel de luxo e fazer um passeio de helicóptero pela cidade. Outra ideia incrível é passar uma tarde de compras em um dos melhores destinos de compras da sua cidade, você pode estipular um valor limite para as compras e depois fechar o dia em um dos seus restaurantes preferidos. 

Além disso, se o clima estiver quente entre vocês, porque não levá-la para passar a noite em um Hotel 5 estrelas e presenteá-la com uma bela lingerie e um Champagne nobre? 

Dificilmente uma Sugar baby resistiria a estes mimos. Desejamos boa sorte nesta conquista!