Jogos eróticos – Eliminando o tédio da cama!

Manter a chama acesa é algo indispensável para muitos casais. E para isso os jogos eróticos podem ajudar a sair da rotina e fazer a cama pegar fogo. Entretanto, o casal deve estar muito bem alinhado e possuir boa comunicação e criatividade. E nem mesmo é necessário fazer grandes investimentos para isso.

Então deixe sua imaginação e paixão fluírem soltas. Jogos eróticos bem selecionados como preliminares permitirão que o casal diversifique a vida sexual e explore sensações desconhecidas.

Descubra neste artigo algumas opções interessantes que deixarão sua relação sexual nada convencional.

Strip Poker

jogos eróticos strip poker

Strip poker é um dos mais populares jogos eróticos que faz a atmosfera sexual ainda mais excitante. Ao invés de apostar dinheiro, a aposta deve ser tirando as roupas. O jogo segue até um dos jogadores estiver completamente nu. Esta é uma ótima forma de excitar o parceiro e ao mesmo tempo aproveitar o erotismo mútuo por mais tempo antes de partir para os fatos!

Olhos vendados

mulher com olhos vendados

Claro que é bastante excitante olhar tudo que está acontecendo durante o sexo, mas também vale a pena tentar algo novo. Como por exemplo vendar os olhos. Este é um clássico jogo que garante diversão para qualquer um. Então coloque as vendas no parceiro (ou em si mesmo) e faça o sexo dessa forma desconhecida.
Esta é uma excelente forma de estimular os sentidos, principalmente graças à escuridão que faz com que a pessoa experiencie cada sensação de forma muito mais intensa. Ficando mais sensível ao toque e às sensações de estimulação como o toque nos lábios e outras partes do corpo.
Esta sensação aumenta a intensidade dos estímulos e dá uma sensação de surpresa, já que nada é esperado. Experimente esta técnica e verá por si só que vale a pena.

Crie Personagens – Em jogos eróticos não podem ficar de fora!

estudante sexy fantasias jogos eróticos

Quando vivemos nossas fantasias liberamos nossos desejos. A vantagem de brincar de ser uma pessoa diferente, é que as possibilidades são infinitas. É possível escolher entre cenários e personagens. Cada um deve ter um papel diferente (por exemplo, pode ser um médico e uma paciente). È possível ainda que o personagem seja completamente diferente e não tenha nenhuma relação com que ele vive, dessa forma é possível sentir algo mais excitante.
Seja criativo, aproveite para se redescobrir. Crie histórias eróticas que irão resultar em um sexo ardente. Tente criar suspense, tensão como nos filmes.

Leia também: Sexo na água sem desconforto

Jogando dados eróticos

Um dos mais simples e mais baratos jogos. Tudo que precisamos é de 1 ou um jogo de 2 dados com diferentes desenhos. Pode ser que ele tenha diferentes posições sexuais. Então apenas jogue o dado e façam a posição que ele mostrar. Há também o jogo de 2 dados, onde um tem desenhos de partes diferentes do corpo e o outro de ações que devem ser feitas, como lamber e morder.
Esta pequena brincadeira pode deixar costumes e padrões de lado e fazer o casal se arriscar mais.

Cubos de gelo

cubos de gelo na pele

Durante o sexo é possível se divertir de várias maneiras, incluindo estimulação com acessórios quentes e frios. Pois eles podem gerar sensações inesquecíveis em partes erógenas e geralmente ajudam a atingir o orgasmo.
Este tipo de carícia com cubos de gelo passando pela pele, provavelmente foi descoberta por amantes que serviam-se de champagne em um balde de gelo, em um quarto de hotel.


A sensação do gelo na pele causa arrepios e formigamento, já que mudanças de temperatura faz com que os vasos sanguíneos se encolham. O corpo libera noradrenalina, o que deve suprir a sensação de dor e nesse caso aumenta a excitação.
Estas carícias funcionam mais quando acontecem de forma inesperada, quando se cobre os olhos do parceiro por exemplo.

Então deixe o cubo de gelo derreter levemente em seus dedos e comece a passá-lo pelo corpo do amante. Após passar o gelo dê uma lambida no local assim a mistura de calor e frio podem realmente estimular os sentidos.

Pintura no corpo

Esta pode ser uma diversão excitante que fortalece os vínculos emocionais entre os parceiros de uma maneira muito especial. Os dois devem estar pelados e pintar um o corpo do outro. Para isso use tintas especiais.

Veja que aqui não estamos falando de grandes criações e obra primas. O objetivo deste jogo inicialmente é sentir o toque do pincel na pele e criar extravagantes desenhos no corpo do parceiro. E então é possível lamber destes desenhos.

Este jogo erótico é bastante original e irá definitivamente diversificar suas preliminares. Algumas tintas podem ser afrodisíacas e conter feromônios, assim como diferentes sabores.


Leia também: O que é SEXT!? Dicas para esquentar suas mensagens

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on