MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Melhor perfil Sugar Daddy 👨

No mundo de aplicativos de namoro online quem tem o melhor perfil é rei, ainda mais em se tratando de Sugar Daddy. É claro, afinal seu perfil é o resumo de quem você é e como será a companhia que você pode oferecer. 

Alguns usuários da nossa plataforma acreditam que apenas ter um perfil de Sugar Daddy online é o suficiente e acabam não tendo respostas ou a procura que esperavam. E então se perguntam o que eu fiz de errado!? 

Neste artigo vamos dar dicar de como ter o melhor perfil Sugar Daddy!

Dedique seu tempo para criar um bom perfil Sugar Daddy

Sugar Babies são garotas interessantes, bonitas e inteligentes. Muitos homens que às procuram, então não pense que será apenas criar um perfil e pronto pescar um peixão. Você terá que trabalhar para isso. Você verá que suas chances aumentarão e muito apenas por ter um perfil completo.

Homem fumando cigarro em frente ao carro

Não seja tão simplista, especifique mais seus interesses e experiências vividas. Por exemplo dizer que gosta de viajar, é um pouco clichê, porque não completar e dizer quais foram as melhores viagens de sua vida e quais são os lugares que pretende visitar nos próximos meses!?

Desejo de contato – O que estás à procura?

Quanto mais honesto for, melhor será para ambos os lados. Sites de relacionamento são baseados em compatibilidade, em unir o que uma pessoa procura com o que o outro pode oferecer, principalmente no universo sugar. E por este motivo dizer exatamente o tipo de relacionamento que procuras será algo que irá trazer a pessoa certa para si. Então escolha quais são estes desejos de contato: Flerte, Contato erótico, sexo casual, relacionamento ou relacionamento Sugar Baby com Sugar Daddy. Sim pode ser mais do que um. Da mesma forma acontece com seus interesses de Lazer e recreação, selecione de forma honesta.

Mas não apenas selecione e sim descreva o tipo de relacionamento e o tipo de Sugar Baby que procuras em sua mensagem de paquera.

Leia também: Shows que deixarão a Sugar Baby aos seus pés

Fotos de perfil de um verdadeiro Sugar Daddy. 

Sugar Daddy dando presentes

As pessoas querem conversar com pessoas reais, e ter este sentimento em um bate papo só é possível quando se pode olhar as fotos da pessoa. Então invista em fotos que mostre seu rosto, seu porte físico e inclusive em hobbies, atividades que mais gosta de fazer. Este será seu melhor cartão de visitas. 

As fotos de um Sugar Daddy devem seguir o padrão de elegância de um Daddy. As fotos devem ser claras, com apenas você e mais ninguém, fotos de qualidade alta e de preferência sem óculos escuros. Perfis sem fotos, ou com fotos de óculos escuros normalmente são tidos como perfis falsos, e toda Sugar Baby foge por medo de golpe. 

Seja original na sua mensagem de paquera!

Por fim não esqueça de mostrar o seu lado único e autêntico, se gosta de brincadeiras no dia a dia então escreva dessa forma. Se és uma pessoa otimista então mostre esta positividade nas suas descrições. Entretanto, deixe as histórias longas, como de casamentos e relacionamentos para contar pessoalmente. Além disso, não seja obsceno tanto em fotos quanto em descrições isto irá afastar muitas Babies.


Relacionamento sugar MySugardaddy

Entre para a maior comunidade sugar do mundo MySugardaddy. Onde homens maduros e bem sucedidos encontram mulheres jovens e atraentes para um relacionamento com benefício mútuo!