MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Milionário em Portugal – Encontre o seu! 💰

Neste artigo vamos mostrar como manter o foco nos lugares que frequenta para encontrar seu milionário em Portugal! 

Segundo a reportagem da revista ECO mais de 117 mil pessoas em Portugal possuem riqueza acima de um milhão de dólares. Perto de uma população de quase 11 milhões de pessoas podemos chegar a conclusão de que 0,01% da população é milionária. 

A tarefa de encontrar um milionário andando pelas ruas, no supermercado ou mesmo na academia em Portugal não será tão simples se você não elevar o nível de lugares que frequenta. 

Por isso listamos aqui as 5 cidades mais ricas de Portugal. Ou seja, onde realmente suas chances de um encontro “inesperado” com milionário Português realmente aumentam.

Encontre um milionário nas 5 cidades mais ricas de Portugal

Lisboa

Em primeiro lugar está Lisboa com o dobro da média da riqueza de todas as outras cidades de Portugal. Lisboa concentra restaurantes famosos além de uma vida noturna bem agitada, tendo destaque como os famosos bairros Alto e Alfama.

Oeiras

Possui praias magníficas e há quem diga de cura medicinal. Este lugar encantado próximo a Lisboa faz a cabeça dos milionários Portugueses e também da nova geração de empresas de Tecnologia. Tomar um banho de mar por lá pode ser uma grande oportunidade de encontrar um “Mili” interessante. 

Porto

O Porto é muito visitado por turistas, mas também o berço da cultura Portuguesa. Foz do Douro é o mais valorizado da cidade, principalmente a Avenida de Montevidéu e a Avenida da Boavista.

Leia também: O que os homens buscam em uma Sugar Baby?

Faro

Uma belíssima cidade que tem forte influência de comércio e hotelaria, possui vida noturna animada, com bares e restaurantes agitados. Aliás um belo lugar para encontrar um amor milionário em Portugal, seja nas praias ou mesmo em bares.

Coimbra

Com alta qualidade de vida Coimbra é uma das mais importantes cidades de Portugal. Principalmente, sendo famosa pela Universidade de Coimbra. Apesar de, Sugar babies encontrarem bastante concorrência por lá, acreditamos ainda no potencial dos milionários da região. 

Chame as amigas, ajuste o GPS e encontre um milionário em Portugal!

Pois não é, que os lugares que frequentas falam muito por si! Agora ficou um pouco mais fácil encontrar um milionário dos seus sonhos em Portugal. Então basta colocar estas 5 cidades mais ricas de Portugal como alvo do seu GPS.