MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Os 3 maiores Mitos sobre Relacionamentos Sugar

Relacionamentos sugar podem ser novidade para algumas pessoas. No entanto, este tipo de “contrato” não é necessáriamente novo (um exemplo do passado relativamente distante seriam as cortesãs reais).

De qualquer forma, muito se ouve falar sobre tipo de relacionamentos como uma formar moderna de amor. Ela vem ganhando muita ateção nos últimos anos. E, à medida que a popularidade cresce, é quase inevitável que mitos surjam.

No entanto, eles costumam ser espalhados por pessoas que não têm nenhuma experiência com o assunto. É por isso que estamos aqui para desconstruir os 3 principais mitos sobre relacionamentos sugar — porque, a final de contas, nós temos a autoridade para tanto.

Mitos sobre relacionamentos sugar

“Relacionamentos sugar não são relacionamentos de verdade”.

O que é um relacionamento senão a conexão entre duas pessas? Um relacionamento sugar é formado por uma Sugar Baby e um Sugar Daddy que escolheram estar juntos. Então o que está faltando para isso configurar um relacionamento “real”? NADA!

relacionamento sugar entre homem e mulher brindando

O que diferencia este relacionamento de outros é o nível de honestidade e maturidade. Sugar Babies e Sugar Daddies são pessoas que sabem o que querem e não têm medo de dizê-lo abertamente. Eu diria até que ele não só se qualifica como um relacionamento real, mas é um dos relacionamentos românticos mais reais que há.

“As Sugar Babies são usadas pelos Sugar Daddies”.

Vamos deixar uma coisa clara já de cara: um relacionamento sugar é baseado no consentimento entre ambas as partes. Então, se dois adultos decidem ficar juntos e estabelecer um relacionamento com benefícios mútuos de comum acordo, como é que pode ser que um deles está sendo usado? Não faz sentido.

As Sugar Babies são mulheres independentes e empoderadas. Elas não têm medo de expressar as ambições e objetivos delas abertamente — nada mais do que isso.

ARTIGO RELACIONADO: “O que significa ser uma Sugar Baby empoderada?

“As Sugar Babies têm complexo paterno”

casal em relacionamento sugar em iate

A origem deste mito é o preconceito contra relacionamentos entre duas pessoas com grande diferença de idade e, é claro, não tem nenhuma fundamentação psicológica. As Sugar Babies procuram homens inteligentes, bem-sucedidos e generosos. Geralmente, estas qualidades vêm com a idade, então qual é o problema?

Na verdade, não imporata se é homem ou mulher. Ter um parceiro mais velho não significa que tenha complexos. Simplesmente significa que não tem medo de romper com estas regras sociais bobas para viver uma vida que lhe faça bem.


Agora que acabamos com estes mitos, vá em frente e encontre o seu par perfeito no MySugardaddy.