Mulherengo – Quais são as suas características e quais são as suas intenções?

Um homem que procura prazer nas mulheres sem querer se comprometer. Conhecido por ser um homem seguro e por saber exactamente como seduzir uma mulher. Invejado por outros homens, mas um perigo para algumas mulheres. Se quiser saber mais sobre o mulherengo, leia este artigo. 

Então, vamos abordar este tópico para esclarecer as suas dúvidas. Por exemplo, o que é um mulherengo? quais são as suas principais características, como são os mulherengos e quais são as suas intenções? Além disso, daremos uma atenção especial à forma de identificar estes homens. No final, será capaz de os reconhecer instantaneamente. 

mulherengo-homem-serio

Mulherengo – Quais são as suas características ?

Em primeiro lugar, o que é um mulherengo? Normalmente, é um homem que procura relações com diferentes mulheres ao mesmo tempo. Ele evita o compromisso, mas simula sentimentos amorosos. Desta forma, ele consegue o que quer, como é óbvio. Ele procura o prazer, os bons tempos e adrenalina. 

Na maioria das vezes, sofrem de uma condição mental, também conhecida como “complexo Don Juan”. Este é um desequilíbrio emocional que resulta na perseguição de mulheres. Ele quer provar, desta forma, a sua virilidade e elevar a sua auto-estima. 

mulherengo-homens-de-terno-festa.jpg

As principais características de um mulherengo

Se analisarmos o comportamento, então podemos identificar três características na sua forma de agir.

Sedução – Ele é um mestre na arte da sedução e sabe como deleitar o ouvido de uma mulher. Isto deve-se à sua vasta experiência, o que não é uma surpresa. 

Engano – Tal como na sedução, é um perito em enganos. Ele faz tudo o que pode para obter o que quer, sem qualquer remorso!     

Ghosting – Assim que consegue o que quer, desaparece! Ele é, por assim dizer, um fugitivo do amor. 

Por conseguinte, é necessário manter os olhos abertos para os identificar. É assim que se evita más experiências, mas quais são os sinais para reconhecer um mulherengo? 

Sinais para o identificar – 6 sinais para o reconhecer

Tem a reputação de ser um mulherengo

Este é o sinal mais óbvio! Estes homens são muito sociáveis, por isso conhecem muita gente. Desta forma, conseguem construir uma para si próprios um reputação – são conhecidos por serem mulherengos! Portanto, se quiser ter a certeza, então procure a opinião de pessoas próximas dele.  

A excessiva autoestima

Os mulherengos são conhecidos pelo seu ego – eles são egocêntricos e exibem-no! A confiança que projectam é o resultado. Eles não hesitam em nada e tudo parece ser possível para eles. Se quer saber se ele é demasiado confiante, teste-o! Pergunte-lhe se ele pode apontar os seus defeitos. Para alguém com um ego enorme, isto pode ser muito difícil. 

Os elogios são sempre exagerados

Não há nada de errado em fazer elogios. De facto, é uma coisa agradável de se fazer e é uma forma de afirmar os seus sentimentos por alguém. No entanto, não devem ser exagerados. Um mulherengo tenta colocar qualquer mulher em um pedestal. Os elogios tendem a ser exagerados e a ser pomposos. Por exemplo, os seus olhos não são bonitos, mas a sétima maravilha do mundo. O que deve fazer, neste caso particular, é fechar os olhos e perguntar-lhe sobre a cor. Claro, ele saberá o que dizer, mas será muito embaraçoso e será notado.  

Usar muitas alcunhas

Usar alcunhas é uma coisa muito comum entre casais, não é? Faz parte de uma relação e é essencial para demonstrar afecto. Que mulher não gosta de receber uma alcunha? Além disso, há tantas variações, por exemplo, “meu amor” e “minha querida”. Se, se tratar de um mulherengo, haverá muitas alcunhas. Se conheceram até à data muitas mulheres, conhecem muitos nomes. Isto pode causar muitas dores de cabeça, pelo que utilizam alcunhas para simplificar o processo de reconhecimento. É essencial reparar no número de alcunhas que é utilizado por ele.

Ele esconde o telemóvel ou deixa-o trancado

A maioria dos homens não são grandes fãs de partilhar o seu telemóvel. É compreensível, uma vez que eles tentam cuidar da sua privacidade. No entanto, por que a ânsia de o esconder? Com certeza, um homem que fala com muitas mulheres não vai querer partilhar o seu telemóvel. Outra característica a ter em conta. 

Ele está solteiro há muito tempo

Qual é a razão pela qual ele não tem estado numa relação? Não há nada de errado em desfrutar de ser solteiro durante algum tempo. No entanto, é suspeito ficar longe de qualquer tipo de relação durante um longo período de tempo. A razão mais indiscutível é que ele quer manter as suas opções em aberto ou tem medo do compromisso. No fim das contas, é exactamente a mesma coisa! Um mulherengo tem medo do compromisso, uma vez que não quer perder as suas chances com outras mulheres. 

Seja curiosa e descubra sobre as suas relações passadas!

A propósito….

Namorar um mulherengo não é em si mesmo terrível. Além disso, todas as pessoas têm a capacidade de mudar. Por outras palavras, um homem não está condenado a ser um mulherengo para toda a vida. Os tempos podem mudar, de facto, pode fazê-lo mudar!

Talvez seja apenas o que ele precisava! Quem sabe? No entanto, é aconselhável levá-lo devagar e não apressar as coisas. Se sentir a vontade pode até investir em um relacionamento aberto.