MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

A forma mais elegante de negociar a mesada

Não sei como vocês se sentem a este respeito, mas eu odeio pedir dinheiro. Entretanto, não precisa ser assim na hora de pedir a mesada. Aqui vai a melhor sugestão de todos os tempos de como negociar e conseguir a mesada que merece com elegância:

Pôr a mesada em segundo plano

Uma coisa que muita gente esquece é que relacionamentos sugar são, acima de tudo, relacionamentos. Em outras palavras, o dinheiro não deveria ser o foco principal. Obviamente, ele não pode faltar, mas também não deveria ser a primeira associação do Sugar Daddy a você.

Bem por este movito, uma das dicas mais elegantes e eficazes que recebi conversando com membros da nossa comunidade foi a seguinte: não negociar a mesada antes ou durante o primeiro encontro. Mas por quê??? Calma, eu explico!

Fazer-se de difícil versão sugar

mulher que sabe negociar mesada se fazendo de difícil

Deixar para negociar a mesada depois do primeiro encontro traz muitas vantagens.

A primeira é que pode dedicar toda a sua energia a seduzir o SD e mostrar para ele que é muito valiosa e tem muito a oferecer.

A segunda é que a atmosfera será muito mais descontraída porque este tema desconfortável não estará ocupando a sua cabeça o tempo todo.

A terceira é que, assim, o SD vai perceber que você está mais interessada em conhecer ele melhor do que na grana dele. Interesse legítimo é importantíssimo para muitos SDs, pois, para eles, ser admirado por uma mulher jovem e bonita não tem preço.

ARTIGO RELACIONADO: Como conseguir uma aumento de mesada

E se o SD quiser negociar a mesada no primeiro encontro?

SDs, principalmente os experientes, não são bobos. Eles sabem que a mesada é um elemento fundamental de um relacionamento sugar, então muitos vão tomar a iniciativa e perguntar diretamente quanto você deseja receber.

Neste caso, a melhor estratégia é sorrir e dizer que ainda é muito cedo para acertar tais detalhes. Assim, você signaliza que:

garota pondo coroa
  1. você não está desesperada e não aceitaria sair com qualquer um que pague, ou seja, tem várias opções e ele tem que mostrar que é a melhor;
  2. o relacionamento em si (afinidade, química, compatibilidade, atração) é mais importante do que dinheiro;
  3. ele não pode a “comprar” e tem que se esforçar para oferecer condições atraentes, ou seja, você tem mais controle sobre a relação.

Desta forma, o SD vai deixar o primeiro encontro sabendo que você é uma mulher forte e decidida que está interessada nele e que não pode ser comprada, ou seja, ele tem que se esforçar muito para conquistá-la!

Nesta fase inicial do relacionamento, você terá tempo de demonstrar vários dos seus atributos e o seu valor. Depois disso, se o SD gostar do que viu, dificilmente ele será capaz de dizer não, independente de quanto pessa!


Encontre um SD que a valorize hoje mesmo no MySugardaddy!