MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Envolvimentos amorosos – Tendências em 2020💕

Realmente parece que os relacionamentos tradicionais estão com dias contados. O namoro online hoje se tornou uma prática corriqueira. De repente é possível marcar um encontro espontâneo para um fim de semana sem muitos planos. O que não podemos prever é onde este encontro poderá nos levar! Mas há algumas novas práticas nos envolvimentos amorosos que já estão bem comuns e até receberam nomes. Não conhece? Então você está no lugar certo! Vamos te deixar muito bem atualizado aqui!

Ghosting

Ghosting é derivado da palavra em inglês ghost (fantasma) e provavelmente você já deve ter tido esta péssima experiência ou poderá ter. Isso acontece quando você tem algum envolvimento amoroso com a pessoa e de repente ela some! É a perda repentina do contato, sem ela dar nenhum sinal antes. Ou seja recebes bloqueios em todas redes sociais e telefone. 

Ghosting - prática em envolvimentos amorosos

Normalmente praticado na faixa etária dos 18 aos 29 anos. Com vários serviços de namoro online e redes sociais, essa prática tem sido cada vez mais utilizada para pôr fim à algum tipo de envolvimento amorosos sem ter que dar qualquer explicação. Hoje as relações estão cada vez mais fugáz. Ontem eu estava apaixonado pela loira hoje eu já percebi que não é ela. 

Zumbi

Zumbi - ele voltou das trevas

Essa é mais uma prática comuns nos envolvimentos amorosos fugázes de hoje em dia. Vocês estão se entendendo e de repente do nada ele some. E depois de muito tempo do nada o espírito ressuscita. E te manda uma mensagem do nada! Esse é o famoso zumbi e nada indica que ele não fará exatamente isso de novo! Fica o aviso. 

Benching

Sabe o reserva que fica no banco de espera, então quando alguém te coloca lá e vai te alimentando com mensagenzinhas para quando precisar ter alguém à quem recorrer. Então tenha cuidado para não ser a reserva. Pode ser que vocês fiquem juntos uma vez ou outra mas isso apenas para te manter aquecida enquanto ele não encontra a pessoa “ideal”. 

Breadcrumbing

Pequenas migalhas de pão como uma outra mensagem curta, um like no facebook, um comentário no insta. Mas realmente nada passará disso. 

Gatsbying

Gatsby é o cara super rico que impressiona as mulheres com ostentação e pompa. Gatsbying é sobre se mostrar ótimo na Insta & Co. na esperança de que exatamente “ele” ou “ela” consiga ver isso. Pois quem não conhece estes tipos? hein..

Dial-toning

Quando ele finalmente tiver seu número de telefone, você repentinamente deixará de ser interessante. Portanto, uma vítima do dial-toning. Ele responderá com desinteresse a qualquer passo em direção à um encontro.

Órbita

Ontem ele fez o ghosting, e do nada entra em órbita. O último encontro foi há uns 15 dias. Mas no Insta & Co. eles procuram ver o que está acontecendo. O que isto significa? Orbitar indica a indecisão da pessoa.

Tindstagramming

Tinder e Instagram podem ser vinculados desde abril de 2015. O problema é que começam a perseguir a pessoa no Instagram.

Leia também: O relacionamento sugar é um relacionamento sincero?

Namoro paralelo

Ele/ela não consegue se decidir; então acaba mantendo dois relacionamentos em paralelo. Isso não significa que que seja apenas 2 pode ser que ocorram mais em paralelo. Esses tipos de envolvimentos amorosos tem suas vantagens e desvantagens. Mas principalmente, tome cuidado e não confunda os nomes!

Phubbing

O encontro não está sendo tão emocionante quanto o esperado. Então eles olham para o telemóvel o tempo todo em vez de olhar no rosto do outro. Phubbing é composto de telefone e snubbing. Snubbing vem do inglês e significa esnobar alguém.

Stashing

“Ele não me deixa entrar na vida dele”. Um deles já abriu seu álbum de família, por assim dizer, e os pais até já foram apresentados. Enquanto o outro tateia no escuro e é mantido em segredo.

Cuffing

Cuffing significa algemar, mas no inverno, ou seja significa hibernar juntos. No inverno, nós nos abraçamos e amamos. Porém quando a primavera traz os primeiros raios de sol novamente, o amor se desfaz.

Cuffing - envolvimentos amorosos

Loving Bombing

Um cara dos sonhos. Ele realmente dá aquele gás logo no início da relação e a segura pelas mãos. Mas então vem o lado negro, ele se transforma em um maníaco por controle.

Gaslighting

Atenção! Existem manipuladores aqui. A tática é desestabilizar subliminarmente a pessoa do seu desejo a cada encontro, para que um dia seja tudo questionado. Freqüentemente, os medos do outro são alimentados.

Pigging

O termo vem do inglês, porco. É disso que trata esse tipo de “envolvimento amoroso” que no fim é um comportamento abusivo feito com mulheres. É uma trolagem ou brincadeira de mal gosto. Um homem atraente convida uma mulher que não é atraente para ele para sair apenas para enganá-la. Nada é mais cruel e ridículo do que isso.

Hyping

Ele está acostumado a ser aplaudido. Então ele a usa apenas para se aquecer até encontrar a mulher dos sonhos. No fim ele quer apenas polir sua própria autoconfiança.

Submarino

Vem do termo submarino. Mergulha fundo durante o encontro e depois reaparece como se nada tivesse acontecido.

Sugardate

Um homem mais velho (Sugardaddy) namora uma garota (Sugarbaby) e permite que ela viva uma vida luxuosa. Entretanto aqui as finanças estão em primeiro plano.

Artigo relacionado: O que os homens buscam em uma Sugar Baby?

Caspering

Irmão mais novo de Ghosting. Não desaparece da sua vida, mas leva uma eternidade para responder.

Agora você está perfeitamente preparado para o mundo dos encontros. Então cuide-se! E saiba identificar estas práticas em novos envolvimentos amorosos.