MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Nudes: como reagir se o Sugar Daddy pedir

Como em qualquer outro site de relacionamento, vira e mexe, chega a tal mensagem: “manda nudes”. Mas e se você não manda fotos nuas por princípio ou não quer que ninguém a veja pelada antes do primeiro encontro? Aqui vão umas dicas para você saber como reagir com classe e não perder o seu potencial Sugar Daddy:

Nudes: mandar ou não mandar, eis a questão

menina mandando cara ir mais devagar depois de receber pedido de nudes

Antes de começarmos esta conversa, uma coisa tem que ficar clara: se for contra os seus princípios enviar fotos íntimas suas pela internet, NÃO MANDE! Seja por medo de que elas sejam postadas em outro site e viralizem, por preferir fazer isso só depois de pegar confiança no destinatário, seja por qual motivo for, os seus motivos sempre são válidos. Nunca deixe outra pessoa a convencer do contrário, pois você é uma Sugar Baby empoderada!

É realmente necessário mandar fotos íntimas?

Algumas Sugar Babies se sentem pressionadas a mandar nudes. Entendo o porquê, já que no começo pode acontecer de os Sugar Daddies demorarem muito para aparecer. Daí muitas começam a receber muitos pedidos de nudes de Sugar Daddies “Splenda” e Salt Daddies — nunca ouviu falar? Este artigo explica o significado. O resultado é, para muitas, a crença de que esta é uma prática comum no mundo dos relacionamentos sugar e que se elas não mandarem, correm o risco de perder uma bela chance. Mentira!

Como dizer “não” com classe

alternativa a nude: foto de corpo inteiro usando vestido que valoriza as curvas
  1. Fotos de corpo inteiro no perfil: como muitos enfatizam, as fotos de perfil são o seu cartão de visita. Não esqueça de incluir fotos em que o seu biótipo esteja bem visível e valorizado;
  2. Se faça de boba: alguns SDs pedem tais fotos porque suspeitam de que as fotos do perfil sejam antigas. Mande uma foto recente de corpo inteiro. Se ele reclamar, siga a próxima dica.
  3. A mais pura verdade, seja qual for: “não mando fotos íntimas, talvez algum dia ao vivo”, “só depois do primeiro encontro”, etc;

E não se preocupe: um Sugar Daddy de verdade tem classe e está interessado em um relacionamento. Ou seja, o processo de se conhecer melhor e etc. é o mesmo! Acima de tudo, o que conta é a compatibilidade em termos de personalidade e interesses entre vocês dois. Se ele insistir, pode ser que seja um golpista!

Nunca se esqueça: os homens certos sabem esperar!