MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O lugar que a Sugar Baby frequenta faz diferença!

Ontem à noite eu segurava uma batata doce em uma mão e duas cenouras em outra enquanto andava no meio do supermercado Portugal tentando me imaginar como a sugar baby ideal em algum ponto do futuro próximo. Até eu perceber que tornar isso uma realidade seria impossível enquanto eu continuasse ali naquele lugar, parada em um supermercado econômico no meio de Lisboa.

sugar baby em bar

Alguns artigos atrás falamos o que você pode fazer para se destacar em um mar de opções nas comunidade de namoro online. Não importa com qual grupo se identifique. E isso não é diferente para você, sugar baby or  sugar daddy. Então, aqui eu compartilho com você os resultados da minha experiência da noite passada, e o que eu descobri sobre estar no lugar certo na hora certa:

Sugaring + você = namoro com elegânicia! Hotel Sanderson

Então, depois de largar meu pacote extravagante de legumes na bancada da cozinha, decidi me aventurar no desconhecido. Liberar-me e ver o que a vida traria sem muito planejamento como interferência. Daí cheguei no lugar que tinha mais a cara de uma Sugar Baby: Hotel Sanderson.lugar da sugar baby

Este hotel tem um visual bastante despretensioso do lado de fora se você compará-lo talvez com o Mandarim em Knightsbridge, mas não se engane.

  O hotel Sanderson e seu renomado  bar projetado por Philippe Starck tem o potencial de mudar sua vida de uma maneira que você não esperaria de um bar de hotel. Como? Bem, ele atrai alguns dos visitantes mais intelectuais, bem sucedidos e estrangeiros como visitantes.

E quer você acredite ou não, apenas ele é exatamente o que você precisa para ter sucesso e impressionar seu sugar daddy ou sugar baby.

 A arte da conversa está no detalhe, no interesse que demonstra ao seu parceiro!

Sendo tão famoso por seu design, incluindo algumas das formas mais icônicas conhecidas em um sofá, o bar do hotel Sanderson atrai viajantes de negócios de todas as origens e pessoas muito criativas que aproveitam o ar livre que esse local tem a oferecer.

Seguindo o nosso mais recente artigo sobre como fazer uma conversa relevante e linguagem corporal, é neste lugar que você como Sugar Baby poderá praticar sua confiança, sem se preocupar se terá a experiência embaraçosa de encontrar suas “cobaias” outra vez. Como eles são em sua maioria viajantes, enconrá-los é muito improvável.

Let’s sugar up!

Homens ricos e bem sucedidos procuram mulheres jovens para relacionamento na Comunidade número 1 do mundo! MySugardaddy

my sugar daddy