MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Presente para Sugar Baby – Dicas🎁

Se em breve surgir uma ocasião importante e estiver sem ideias, ou ainda não conhece o suficiente sua Sugar Baby para escolher o presente certo, este é o lugar certo para si!

Não, não vamos falar de coisas genéricas, tais como flores e chocolates. Aqui, encontrará ideias de presentes que certamente irão impressionar a sua Sugar Baby:

Como encontrar o presente perfeito para uma Sugar Baby que ainda não conhece bem (o suficiente)

o presente certo para sua nova sugar baby

Se estás a ler isto, é provável que sejas um Sugar Daddy romântico, um verdadeiro cavalheiro, que está à procura de um presente atencioso para a tua sugar baby. Em primeiro lugar, ela tem muita sorte em tê-lo e, em segundo lugar, estamos aqui para ajudá-lo. Basta seguir as nossas dicas:

Trabalhe com o que já tem

Se acabou de se conhecer, provavelmente ainda não sabe a conta do Instagram dela, mas certamente tem acesso a todas as informações sobre o perfil da sua Sugar Baby. Esse é um óptimo ponto de partida!

Que tipo de informação se pode obter a partir daí? Ela tem um hobby ou é apaixonada por uma carreira específica? Se sim, pode oferecer-lhe um livro ou uma experiência relacionada com ele! Será que ela parece adorar yoga? Então poderia dar-lhe um voucher para aulas de yoga ou um curso avançado de yoga na sua cidade.

mulher loira com roupa azul

Supondo que apenas as informações do perfil não lhe dá muito com que trabalhar, provavelmente tem pelo menos uma fotografia dela. Isso pode ser suficiente para dizer de que cor(es) ela gosta ou se adequa melhor ao seu perfil. Há alguma cor que ela tenha usado em mais do que uma fotografia? Pode arranjar-lhe um acessório, como um lenço ou colar de caxemira, nessa cor ou numa que combine com a cor dos seus olhos.

Presenteie sua Sugar Baby com uma experiência

Pesquisas sugerem que as experiências são melhores presentes do que os presentes materiais. A razão é que as experiências evocam uma resposta emocional mais forte, reforçando a ligação social entre quem dá e quem recebe. A resposta emocional a um presente material, por outro lado, é por vezes limitada ao momento em que o presente é recebido, sendo fortemente influenciada pelo quanto a pessoa gosta dele.

spa com vista para montanhas

Portanto, experiências que são geralmente consideradas agradáveis, tais como uma massagem ou um dia num spa são uma aposta segura. Pode também escolher entre actividades que gosta e que gostaria de fazer com ela. Os vales para experiências funcionam ainda melhor se oferecerem algumas opções em termos de data, hora ou actividade exacta.

Da mesma forma, poderia arranjar-lhe um mapa do mundo ou do seu país e marcar os lugares que gostaria de explorar com ela e riscar os países, regiões ou cidades onde vocês já estiveram. Este presente é susceptível de causar ainda mais alegria se for acompanhado de bilhetes de avião. 

Deixe-a experimentar as suas opções

Mulher passando perfume

Acha que o perfume certo pode tornar uma mulher atraente absolutamente irresistível? Se estiver consciente do poder das fragrâncias, provavelmente também sabe que um perfume tem de corresponder ao aroma natural do corpo de alguém, à sua personalidade e à ocasião.

Portanto, é difícil oferecer a uma Sugar Baby um perfume que certamente se adequará ao seu gosto, certo? NÃO! Pode dar-lhe um conjunto de amostras de perfume, para que ela possa experimentar várias opções antes de se contentar com uma delas. Alguns conjuntos vêm com um voucher que ela pode então trocar por um frasco de tamanho normal do seu perfume preferido sem custos adicionais.

Pode também enviar-lhe este artigo sobre Como escolher o perfume certo.

Siga as pistas

As pessoas, especialmente as mulheres, estão constantemente a deixar cair pistas sobre o que querem e precisam de uma forma indirecta: queixando-se. Quando alguém se queixa, está a expressar a sua insatisfação com algo e, por vezes, também a sua incapacidade de o mudar.

Que tipo de problemas tem a sua Sugar Baby que poderia facilmente resolver? Já mencionou que o seu telefone é lento ou que o seu carro está constantemente a precisar de reparação? Ou que perdeu a sua bolsa favorita? Estas são algumas das principais dicas!

Se ela se queixou inconscientemente por hábito, vai sentir-se como se você fosse um leitor de mentes por lhe ter dado, por magia, exactamente aquilo de que mais precisava. Ela vai apreciar-te imensamente por isso!

Quando já tiveres ficado sem ideias

Se está realmente determinado a encontrar o melhor presente para a sua nova Sugar Baby, algo que lhe traga alegria, há uma coisa que pode sempre dar-lhe: bom dinheiro. Ela saberá em que o gastar e como lhe mostrar apreço por ele.

E por último, mas não menos importante, aqui vai uma dica para os Sugar Daddies que estão constantemente à procura de um presente para a sua Sugar Baby: diga-lhe para colocar uma lista de desejos na Amazon e partilhar o link consigo. Desta forma, pode sempre dar-lhe exactamente o que ela quer!