MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O que as mulheres buscam em um Sugar Daddy?🤔

Analisando muitos perfis de Sugar Babies na MySugardaddy chegamos à conclusão de que há alguns desejos bastante comuns entre elas. Muitos poderão dizer que é o dinheiro, mas não, esse não é o ponto principal. O que a maioria das mulheres buscam em um Sugar Daddy é gentileza e parceria.

Muitos homens não aprenderam a ser cortês ou mesmo esqueceram com o passar do tempo. Infelizmente isso nao é mais algo tao comum hoje em dia. 

E esta é uma das razões principais de muitas mulheres buscarem um Sugar Daddy. 

mulheres buscam em um Sugar Daddy gentileza e parceria
Encontro romântico

Mas de fato como é esta gentileza que as mulheres buscam em um Sugar Daddy?

Cavalheiro ajudando sua namorada

Um cavalheiro, com comportamento cortês, gentil, sim estas são palavras bem comuns ao definirem o que buscam em uma home. Aquela pessoa que se põe no lugar da outra, tem empatia e faz gentilezas para fazer o bem, sem esperar uma contrapartida. Como carregar uma sacola pesada, já que ele tem mais força que ela. Convidá-la para jantar e pagar a conta, afinal ele convidou e possui mais condições financeiras que ela. 

Como é o tipo de parceria que as sugar babies esperam do Sugar Daddy?

Muitas garotas são estudantes e estão apenas começando a carreira profissional. Dessa forma, buscam um mentor que as ajudem com as decisões à serem tomadas, com o pagamento da faculdade já que para muitas é impossível sozinha. Assim como precisam de contatos na área que desejam trabalhar. Então um Sugar Daddy pode ser a grande oportunidade na vida dessas garotas. 

homem e mulher jovem em uma escada

Outras mulheres que já possuem uma vida estável, financeira e profissional, procuram alguém que já esteja no nível delas. Algumas reclamam muito de homens que não são ambiciosos, mas ao mesmo tempo querem se aproveitar do que elas construíram.

Leia também: Melhor perfil Sugar Daddy