MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O que o dinheiro não compra num relacionamento sugar?

Muitas pessoas pensam que o relacionamento sugar é baseado apenas no dinheiro do Sugar Daddy. Um grande erro, pois o dinheiro sim faz parte deste relacionamento mas ele não é a base do relacionamento. Entenda neste artigo o que o dinheiro não compra em um relacionamento sugar.

casal em barco mysugardaddy

O relacionamento sugar é baseado em um acordo com benefícios mútuos. Ou seja ambos os lados se beneficiam, de um lado o homem mais velho e bem sucedido traz a Baby para seu mundo de luxo. Por outro lado a Baby, mulher jovem oferece atenção, carinho e companhia sem cobranças, comuns em relacionamentos tradicionais. 

O dinheiro ajuda muito, não vamos ser hipócritas, uma vida com dinheiro acaba sendo mais fácil. Frequentar os lugares que deseja, comer o que deseja, viajar e comprar roupas, maquiagens e tratamentos de estéticas podem também trazer felicidade mas daquelas que duram pouco.

O que o dinheiro não compra?

Conexão emocional e amizade

Mas todos queremos um porto seguro para onde correr quando sentimos tristeza, angústia e solidão. Ter um relacionamento com uma conexão emocional é algo que o dinheiro não compra. É algo que é construído com o tempo e a convivência. 

Empatia, respeito e carinho.

Empatia e respeito são do carácter de cada um, dizemos que vem do berço e não podem ser comprados. O carinho é construído com a convivência e jamais pode ser comprado.

carinho o dinheiro não compra homem beijando rosto da namorada

Paixão 

A paixão acontece quando há química entre o casal, quando os dois se sentem atraídos e querem estar a todo momento juntos. O dinheiro pode fazer a mulher se sentir muito interessada no homem, ele pode surpreendê-la com presentes, lugares e atitudes. Mas a paixão, só ocorrerá se houver conexão forte entre os dois. Entretanto, paixão pode durar até cerca de 2 anos. 

O amor

O amor se revela com o passar do tempo, os filósofos gregos já diziam que a paixão se transforma em amor. Mas para chegar no amor é preciso construir vários momentos prazerosos juntos. O dinheiro jamais poderia comprar isso, contudo pode auxiliar a ter momentos prazerosos. Ou seja possibilitar a ida á lugares inesquecíveis, mas a companhia nas horas alegres e tristes, o cuidado um com o outro isso não se compra. 


Leia também: O melhor perfil Sugar Daddy