MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O que os homens buscam em uma Sugar Baby?🍭

Claramente não podemos dizer que todos os homens buscam as mesmas características em uma Sugar Baby. Entretanto existem alguns pontos em comum que encontramos nas descrições dos Sugar Daddies cadastrados na MySugardaddy. Entenda neste artigo o que os homens buscam em uma Sugar Baby ou em um relacionamento sugar.

Verdades sobre Sugar Daddies

A maioria dos Sugar Daddies não precisam pagar ninguém para ter sexo com eles, isso é fato. Pois eles são homens interessantes e muitas mulheres querem estar ao lado deles. O que eles buscam de fato, são os benefícios de um relacionamento sem o drama normalmente presente nos relacionamentos tradicionais. 

homem sugar daddy em carro de luxo

Homens buscam um relacionamento descomplicado com uma Sugar Baby.

Sim é um relacionamento que eles buscam, mas um relacionamento descomplicado. Sem a obrigação de que eles precisem ficar dando atenção à todo momento, ou terão que ouvir reclamações. Não querem receber perguntas como “Onde você está?” “O que tá fazendo?”

Ao invés disso uma Sugar Baby pode mandar uma mensagem dizendo “Oie.. espero que esteja tendo um ótimo dia” ou mesmo mande uma foto sensual pela manhã para que ele comece o bem o dia. 

mulher relaxando na piscina

Quem deve tomar a iniciativa para um encontro?

O que os homens buscam em uma sugar baby, tomar vinho

Esta questão está mais nos termos dele, nas regras do Sugar Daddy. Afinal ele é mais ocupado, ele poderá dizer quando será melhor para ele. E a Sugar baby poderá dizer sim ou não conforme for da vontade dela. Já que ela não está disponível para ele 24h.

Leia também: Como ter o melhor perfil Sugar Daddy

Parceira para momentos em que estão sozinhos.

São inúmeras mensagens de homens que buscam uma Sugar Baby para acompanhá-los em uma viagem que farão à trabalho ou mesmo férias, pois não querem ir sozinho. Veja este exemplo abaixo:

“Eu gostaria de ir a Florença por uma semana no mês que vem e aproveitar a oportunidade única de desfrutar desta cidade, atualmente com poucos turistas. Ficaria feliz em ter uma boa companheira de viagem, já que é possível desfrutar muito mais da viagem em casal. Você é espontânea, descomplicada, tem tempo e vontade de ir?” – Sugar Daddy


Siga nos no Instagram e no Twitter!

https://www.instagram.com/p/CC_AC9bpI9X/?utm_source=ig_web_copy_link