MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Linguagem corporal – Os quadris de uma Sugar Baby nunca mentem

Ei você! Lembra daquelas situações em que você está num encontro super HOT e você não sabe o que fazer com as mãos. Sim, todos já estivemos nesta enrascada. Mas aqui está a boa notícia: há muita coisas que você pode fazer com as mãos e outras partes do corpo num encontro. Não, seu diabinho malcriado, não estamos falando sobre isso ainda. Aqui estão alguns truques de linguagem corporal para mantê-lo calmo e confiante durante um encontro.

Quando conversamos com alguém por quem estamos interessados, nos agarramos no hábito inevitável de obcecar a respeito do que dizemos e como dizemos. No entanto, muitos estudos provaram que as palavras representam apenas 7% do total de sinais de comunicação capturados pela extremidade receptora de uma interação.

Então, como nós comunicamos o que queremos expressar? Bem, o tom de voz é igualmente importante: podemos transmitir a mesma mensagem de maneira alegre, formal ou aborrecida, apenas mudando o tom da voz. É por isso que os estudiosos dizem que o tom de voz comunica 38% de uma mensagem inteira! Sim até aqui tudo bem! Mas e os restantes 55% da mensagem? Bem, é aí que os quadris não mentem! Deixe-nos apresentar-lhe a poderosa ferramenta de IDIOMA CORPORAL:

Contato visual

Em uma conversa onde dois tomam parte, é importante que o “falante” se sinta ouvido e compreendido. Para demonstrar que nosso foco está na conversa, recorremos ao contato visual. Ou seja, olhando nos olhos da pessoa que fala, sem mover o olhar para um ponto colocado atrás dele ou em outro lugar da sala. É importante dominar a diferença entre o contato visual e encarar alguém. Por favor, não encare! Simplesmente não… Isso indicaria que estamos ficando entediados e isso pode ser irritante para o nosso parceiro de encontro, que perceberia isso como falta de interesse por ele. Se o contato visual é difícil de manter, tente focar na ponta do nariz do seu encontro romântico ou mova seu olhar, enquanto você reflete sobre o que está sendo dito sem recorrer a um objeto externo.

Podes gostar deste artigo:  Sugardaddy como salvação – meu diário

Linguagem corporal – Adocica meu amor, adocica!

Cruzar os braços, por exemplo, é claramente uma posição que indica protecionismo, geralmente por  medo de ameaça de julgamento. Isto é subconscientemente traduzido por quem te vê como algo negativo, pois isso indica falta de confiança. No entanto, quando nos expomos, por exemplo, abrindo os braços antes de um abraço, ficamos vulneráveis ​​e comunicamos claramente que confiamos na outra pessoa. Aí esta a linguagem corporal falando por si! Eu suponho que a mensagem aqui seria: mesmo que você não tenha nenhuma razão para confiar em alguém que você acabou de conhecer, seja positivo e espere o melhor. Claro que a segurança é primordial, e por falar nisso, leia nosso artigo sobre segurança em encontros online. 

Mãos à obra na linguagem corporal

Esconder as mãos nos bolsos também é visto como uma ameaça em potencial. As mãos são os meios que possuímos para ferir alguém fisicamente e em que poderiam potencialmente encontrar uma arma. Por essa razão, nosso instinto de sobrevivência nos leva a não confiar naqueles cujas mãos não podemos ver. Isso acontece em um nível subconsciente, mas tem um impacto enorme em como você será percebido pelo seu par romântico. Portanto, mantenha as mãos à vista, mesmo que esteja segurando um objeto na mão. É certamente uma maneira importante de garantir que a outra pessoa possa ter pensamentos positivos a seu respeito.

Let’s sugar up!

[laread_preformat]Leia também: Namoro com homem mais velho – Como é?[/laread_preformat]