MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

E o prêmio de pior sexo vai para…

Se o sexo foi o melhor ou o pior de todos os tempos, costuma ser uma questão de subjetividade. Como seria possível comparar duas experiências, sendo que a mesma relação pode ser percebida diferentemente por cada um dos participantes?

Acredite ou não, há um prêmio que pretende fazer exatamente isso! Se trata do Bad Sex in Fiction Award. Mas por que um prêmio desses foi criado? Aqui vão umas curiosidades sobre este prêmio inusitado.

O “prêmio” de pior sexo do mundo

Digo “prêmio” entre aspas porque, francamente, não sei se gostaria de estar na pele do “agraciado”. Mas vamos lá, oficialmente é um prêmio.

mulher lendo livro potencial ganhador do prêmio de pior sexo do ano

O Bad Sex in Fiction Award foi criado em 1993 e é concedido anualmente pela revista britânica Literary Review a autores de língua inglesa. Ganha o responsável pela pior descrição de cena de sexo do ano.

Não, este não é um prêmio pelo qual autores se esforçam conscientemente para receber. Autores de literatura erótica não são nominados — o que deve ser melhor para eles assim. O objetivo dele é chamar atenção e puxar a orelha de autores que usam de descrições cenas eróticas vagas, de mal gosto e desnecessárias só para, em bom português, encher linguiça.

Se ficou curiosa(a), pode encontrar algumas passagens dos últimos nomeados e ganhadores neste artigo da própria revista Literary Review (em inglês).

O pior do mundo sugar

Já ouviu falar do Reddit? É uma rede social muito popular pelo mundo, mas especialmente nos Estados Unidos, na qual usuários criam e compartilham conteúdo. Cada usuário tem direito a dar um voto para signalizar se gostou ou não do que foi postado, o que influencia a posição do post, de tal modo que o conteúdo mais popular aparece por cima.

garota de cara depois do pior sexo do ano

Nele encontramos fóruns como o Sugar Lifestyle Forum, em que usuários postam perguntas sobre o mundo sugar e recebem respostas de Sugar Babies e Sugar Daddies do mundo todo. Uma delas foi “quão ruim foi o pior sexo com o seu sd/sb?“. Você concorda com a resposta que foi eleita a “melhor”?


E você, Sugar Baby, topou com um Sugar Daddy digno do prêmio de pior sexo da vida real? Espero que não, mas, se sim, compartilhe a sua experiência para rirmos juntas!

ARTIGO RELACIONADO: Sexo e Sexualidade (sobre autoconhecimento nesta área)