MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Presente para mulheres! Idéias!🎁

Para muitos preparar uma surpresa pode ser um grande desafio! Então criamos este artigo, exatamente pensando nos homens que sempre sofrem para ter ideias de presente para mulheres. Temos certeza de que toda Sugar Baby gostaria de ter estes presentes. Partiremos de ideias mais modestas até chegarmos em propostas mais interessantes e ousadas.

10 idéias de presente para mulheres

Tickets para teatro ou ópera.

vista interna de um teatro

Este é um belo presente para mulheres que amam arte e cultura. Além disso é também uma ótima oportunidade de ensinar à sua Sugar baby mais sobre este tema, com certeza ela espera isso de você. Veja quais são as opções disponíveis na agenda da cidade e tente entender qual tema tem mais relação com ela. Por fim não esqueça de programar um jantar ou drink junto com ela para fechar bem a noite.

Leia também: Dicas Sugar Daddy: Shows que deixarão a Sugar Baby aos seus pés

Joias

Claro que toda mulher gosta de brilhar. Além disso joias são sempre uma ótima escolha. Isso porque nenhuma mulher pode ter joias ou sapatos demais. E como elas adoram usar brincos, anéis, colares, pulseiras, pingentes, seja em ouro, prata ou pedras preciosas. Uma outra questão importante nas joias, são os valores que elas carregam e nunca desvalorizam, além de serem algo para a vida toda. Um presente de aniversário único evoca emoções e expressa sentimento, assim como as joias o fazem.

SPA – Day ou fim de semana.

presente para mulheres Day spa

Para aquelas Sugar babies que trabalham duro durante a semana e precisam de tempo para relaxar, este é o presente perfeito. Afinal ela poderá dar um tempo dos dias estressantes e relaxar com massagens, mesoterapia, manicure, pedicure, etc.

Bolsas – Desde designers famosos à feitas sob encomenda.

Assim como sapatos, toda mulher ama bolsas. E se você der uma bolsa de um designer famoso terá o mesmo valor emocional de uma joia e também o financeiro. Inclusive bolsas feitas sob medida onde a pessoa pode escolher, a cor, o tamanho e o material também é algo super exclusivo. E claro surpreendente. Um verdadeiro presente único para mulheres.

Tratamento médico estético

tratamento médico estético

Para aquela Sugar Baby que quer se sentir mais bonita. Uma super ideia é comprar um voucher para um tratamento médico estético. Claro o ideal é que ela já tenha demonstrado este interesse anteriormente para você. São muitas as possibilidades de tratamentos, como preenchimento labial, facelift não cirurgico, carboxterapia, etc. Estes são tratamentos que não precisam ser exagerados mas que com certeza elevará a autoestima da mulher.

Jantar em restaurante luxuoso, o must have da noite de aniversário perfeita para toda mulher.

Pode ser que este jantar seja em um resturante de um Chef famoso ou de um hotel luxuoso, o importante é que seja algo novo. Afinal um jantar romântico regado a um bom vinho não há mulher que resiste à este presente. Para muitas pessoas a experiência de luxo vale mais do que coisas materiais.

Artigo relacionado: O que as mulheres buscam em um Sugar Daddy?

mulher com baloes em iate

Passeio de Iate no mar

Para aventureiras e que gostam de praia e sol, um tour de Iate por várias ilhas regado à Prosecco é um prato cheio para o dia desta princesa. Além disso parar em ilhas isoladas e paradisíacas pode elevar a temperatura entre vocês. Um presente inesquecível para mulheres.

Tour de helicoptero ou jatinho particular

Um belo passeio de helicopeto ou de jatinho particular, seja na cidade ou em lugares paradisíacos vai deixar sua Baby muito surpresa. Você já pode deixar reservado um hotel em uma ilha ou um lugar especial e apenas chegar e sair de helicóptero. Ufa… essa aventura é de tirar o fôlego.

Carro de presente!

Para aqueles que amam carros, nada como surpreender sua Baby com belo modelo atualizado. Tente descobrir quais são os modelos do sonho dela. Então assim a surpresa será ainda mais especial.

carro de presente para mulheres

Viagem à Itáliao presente perfeito para mulheres!

Para aquelas que querem conhecer o mundo e dão valores às experiências de luxo, viajar para Itália junto de uma pessoa especial é algo impagável. Seja em um passeio de gôndola em Veneza, ou um passeio por Firenze ou Verona. Porque não se perder em Roma? Ou mesmo visitar vinícolas na Toscana? Qual mulher não se derreterá de amor com este presente?

Por fim, acreditamos que nada cria uma atmosfera tão positiva quanto um presente surpresa. Mas que claro tenha a cara da pessoa presenteada, tentar enteder seus desejos é fundamental, para se ter sucesso com um presente dado à mulheres.