MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Presentes como linguagem do amor

Presentes são uma forma universal de proporcionar alegria. No entanto, a intensidade da emoção causada por eles varia muito de pessoa para pessoa. O motivo é simples: como explicamos no nosso primeiro artigo sobre as linguagens do amor, cada pessoa é mais sensível a uma forma de expressar amor do que a outra.

Há pessoas que valorizam mais um abraço (toque físico), atenção exclusiva (tempo de qualidade), elogios (palavras de afirmação) ou um favor (atos de serviço) mais do que um presente.

Hoje falaremos sobre como fazer pessoas que apreciam presentes acima de tudo sentirem-se amadas como nunca.

Como reconhecer que presentes é a linguagem amor primária dela(e)

presente pequeno, mas belamente embalado

Uma pessoa cuja linguagem do amor principal são presentes é fácil de reconhecer. Ela sempre traz um agradinho quando visita alguém e, se não tem dinheiro para comprar um presentão, investe bastante tempo pensando no que vai dar e embala o presente com muito carinho e cuidado.

Se uma pessoa se preocupa tanto em agradar outras pessoas através de presentes, isso significa que ela também gostaria que os outros se dedicassem à arte de dar presentes da mesma forma. Este é o tipo de pessoa que se alegra imensamente ao receber uma lembrancinha, o seu chocolate favorito ou coisa parecida.

Lembre-se: geralmente se expressa amor com mais frequência da mesma maneira em que se gostaria de recebê-lo.

Como arrasar na hora do presente

mulher recebendo um buquê de flores

“O que mais vale é a intenção” é um conselho que deve ser seguido com cuidado com pessoas com esta linguagem do amor primária. Da mesma forma que elas se sentem lisongeadas por um presente que combina perfeitamente com elas, elas podem se sentir ofendidas por um presente que não tem nada a ver com elas.

O melhor é demonstrar que você conhece e respeita os gostos dela. Não é uma questão do valor material de algo, nem mesmo o presente em si, mas o que ele simboliza: que você pensou nela e quer agradá-la.

presentes sobre mesa

Aqui vão outras dicas para agradar os nativos desta linguagem do amor:


Presentes é a sua linguagem do amor? Conte-nos qual foi o melhor presente que já recebeu e por que!

Esta é a sua linguagem do amor principal? Encontre um Sugar Daddy no MySugardaddy ainda hoje para a encher de presentes!