MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Primeiro encontro tópicos conversa: O que deve evitar?

Há vários dias, semanas ou meses que fala com uma mulher na sua plataforma de encontros favorita (MySugardaddy, por exemplo), no entanto chegou o momento do seu primeiro encontro, não tem experiência no assunto e quer realmente impressionar a sua parceira? Como todos nós sabemos a primeira impressão conta muito, seja em uma entrevista de emprego seja em um encontro amoroso. Portanto, é essencial começar com uma base sólida. Assim apresentar-lhe-emos aqui os tópicos de conversa a evitar durante um primeiro encontro.

Tópicos de conversa a evitar no seu primeiro encontro

primeiro-encontro-topicos-conversa-4.jpg

O pior tema de conversa para um primeiro encontro: antigos parceiros

Evite sempre tocar neste tema de modo geral, mas no primeiro encontro principalmente. Não é uma boa ideia desabafar sobre más ou boas experiencias amorosas passadas, sejam elas quais forem! Porque o primeiro encontro deve ser sempre prazeroso para ambas as partes. As suas antigas parceiras devem ficar sempre no passado.

primeiro-encontro-topicos-conversa-12.jpg

Não compare JAMAIS a sua ex com a mulher em que está atualmente interessado. Pois, todos nós gostamos da sensação de sermos únicos e exclusivos. Portanto, ponha-se sempre no lugar da pessoa com quem está a falar por um momento, e compreenda como esta atitude é desencorajadora. Não existe nada tão “anti-sexy” como este tipo de atitude. Então, se gosta de fazer isso: PARE! Concentre-se única e exclusivamente na pessoa a sua frente.

Finalmente, mostrar respeito e discrição para com as suas antigas parceiras – isto é a melhor coisa que pode fazer. Isto dará à sua parceira a certeza de que poderá existir um futuro entre vocês por uma razão muito simples. Se o seu par se tornar a sua ex no futuro, então ela poderá contar com um homem que seja respeitoso mesmo na separação.

Falar dos seus problemas no primeiro encontro: má ideia

Quando falamos de tópicos de conversa a evitar no seu primeiro encontro, queremos excluir qualquer conversa que o faça parecer alguém que não é, ou que possa assustar a sua parceira. Os seus problemas são um dos principais tópicos a serem evitados.

primeiro-encontro-topicos-conversa-6.jpg

Num encontro, e numa relação em geral, todos procuram coisas diferentes. Mas, no final do dia, o que todos queremos é conhecer alguém que nos faça felizes. Se quiser fazer a outra pessoa feliz, é preciso deixar os seus problemas de lado, pelo menos por alguns instantes. Então, concentre-se no lado positivo, nas boas notícias. Mais uma vez busque cultivar empatia. No primeiro encontro tente passar a sensação de positividade. Isto irá beneficiá-lo, pois a sua parceira irá então vê-lo como uma pessoa positiva, querendo avançar e construir juntos um futuro.

Por “problemas” entendemos, claro, os seus problemas reais. Pois por vezes, as complicações diárias são comuns. Por exemplo, se no decurso de uma conversa sobre carros mencionar que o seu nunca funciona, isso não faz de si uma pessoa amarga. Pelo contrário, talvez encontre um assunto em comum com a sua parceira.

Guarde os seus problemas pessoais e familiares para si

As questões pessoais e familiares estão entre os tópicos mais sensíveis de um primeiro encontro. Fale sobre isso com os seus amigos, familiares, colegas de trabalho, etc. Em suma, qualquer pessoa, excepto a sua parceira no primeiro encontro. Problemas familiares devem ser resolvido com os seus familiares. Dependendo do tipo de problema poderá passar a sensação que é uma pessoa má resolvida.

Um encontro não é a melhor ocasião para discutir os seus problemas profissionais

primeiro-encontro-topicos-conversa-13.jpg

Um encontro é um momento romântico, exclusivo e privilegiado entre si e a mulher que deseja seduzir. É, portanto, um ambiente em que uma conversa sobre os seus problemas profissionais está fora de questão. Para além de não ser um assunto leve e interessante, falar sobre os seus problemas profissionais vai fazê-lo parecer um workaholic, incapaz de se afastar do seu trabalho. A sua parceira certamente não ficará satisfeita ao notar que está a pensar no trabalho em vez dela. Por este motivo fique atento para não falar excessivamente sobre este tema.

Preste atenção aos elogios sobre a aparência física

Mesmo que lhe possa parecer inofensivo e seja bem-intencionado, não conhece os complexos da outra pessoa, e pode ter posto o dedo num assunto bastante sensível. Portanto, tenha muito cuidado ao tocar nesta temática. quer se trate da sua aparência ou da dela. É claro que é normal e recomendado elogiar a sua parceira, inclusive a sua aparência. Mas certifique-se de que cada elogio só pode ser interpretado positivamente. Portanto, evite por exemplo “Estes quilinhos a mais ficam-te tão bem” ou “Adoro mulheres baixinhas”. Opte por “Gosto do formato do teu corpo” ou “És muito delicada”. Repare que estes elogios passam as mesmas mensagens, mas de forma positiva. Por isso, aconselhamos que pense no que a outra pessoa gostaria de ouvir e… como ela gostaria de ouvir.

primeiro-encontro-topicos-conversa-8.jpg

Falar sobre temas sensíveis e que podem gerar discussões

Quanto às questões, tudo depende do assunto, uma vez que a actualidade é um tema extremamente vasto. Escusado será dizer que qualquer tema político, deve ser evitado. Se quiser falar sobre temas cotidianos escolha temas leves.

É importante referir que sinta se a outra pessoa está realmente interessada no assunto. Portanto, procure pequenos sinais como o jeito de olhar para você, se a pessoa demonstra real interesse no que está a dizer. Então, esteja sempre ciente que uma conversa deve ser fluida e deve contar com dois lados.

Meça as suas palavras ao discutir o futuro

Imaginar como seria a sua vida com esta pessoa ao seu lado. Isto é normal, e é também uma boa maneira de saber se quer continuar ou não. Mas tudo isto tem de estar na sua cabeça. É preciso ter muito cuidado quando se fala sobre o futuro num encontro. As próximas férias, sim. O número de filhos que deseja ter ou os seus planos de casamento, não! Do mesmo modo, se mencionar por exemplo que gostaria de viver mais tarde no campo, de apreciar o ar fresco, os espaços abertos e ter uma casa grande, esta é uma boa maneira de descrever parte da sua personalidade. Mas lembre-se ainda de o manter suave, caso contrário o seu encontro poderá pensar que já o incluiu nos seus planos a longo prazo, e isso poderá assustá-la.

Primeiro-encontro-topicos-conversa-2.jpg

Basicamente: Se este é o seu primeiro encontro vá com cuidado. Poderá assustar a sua parceira. Portanto nunca ponha a carroça na frente dos bois. Lembre-se: Um ar de mistério e de aventura é sempre bom.

Nunca peça a opinião sobre si mesmo a sua parceira

Está a divertir-se? Gosta de mim? Estes tipos de perguntas são demasiado directas, e nunca devem ser feitas num encontro. Isto resultará numa atmosfera de constrangimento excruciante, certamente traduzido por um branco no meio da sua conversa. Mesmo em tom de brincadeira, este tipo de pergunta ou comentário não será bem visto.

Algumas coisas pessoais devem ser mantidas em privado

Se houver uma atmosfera de confiança durante o encontro, e se se sentir confortável com a sua parceira, tenha em mente que este é apenas um primeiro encontro. Por um lado, não quer assustar a sua parceira. Por outro lado, não se quer expor demasiado à frente de alguém que, por muito simpática que seja, só o conhece na realidade há algumas horas.

Primeiro-encontro-topicos-conversa.jpg

Entre no jogo e não se revele completamente

O mundo dos encontros é um grande jogo de estratégia. Uma grande parte dessa estratégia está a tornar-se desejável. Para o fazer, é fortemente recomendado que não revele tudo sobre si e a sua vida em geral no seu primeiro encontro. Mantenha algum mistério, o que o tornará ainda mais sexy. Além disso, mantenha alguma modéstia. Tudo depende do seu par , mas se vai falar de assuntos sexuais, faça-o com sensibilidade e consideração.

Primeiro encontro tópicos conversa: Observe e ouça a sua parceira

Finalmente, a chave para um primeiro encontro bem-sucedido não é apenas um artigo que enumere os tópicos de conversa a evitar. Isso certamente ajuda muito, mas o mais importante é a comunicação entre si e a sua parceira. Leia nas entrelinhas, sinta as suas reacções quando falar com ela, e depois tire as conclusões apropriadas. Ela parece aborrecida? Somos compatíveis? Haverá um segundo encontro? Como pode ver, num encontro, o que fazer e o que não fazer, dicas e estratégias podem ajudar. Mas o mais importante é a apreciação humana de uma relação.

Quer saber mais sobre encontros virtuais? Descubra mais neste artigo!