Quem pode ser um Sugardaddy?

Já conheces os critérios para poder ser considerado um Sugardaddy? Alguns acham que precisa ser apenas um homem maduro que gosta de mulheres jovens. Outros acham que é preciso ser milionário. Na verdade não há uma regra definida para isso, porém há algumas características que toda Sugar baby espera que este homem interessante tenha. Descubra mais neste artigo.

Condições financeiras – O divisor de águas para ser um Sugardaddy

como é ser um sugardaddy

A principal característica de um Sugardaddy é ter a conta bancária recheada. Ele deve ser um homem que atingiu uma tranquilidade financeira, ou seja que possui um patrimônio. Dessa forma pode ser que ele tenha algumas casas, carros e dinheiro investido. Mas o importante é que ele tenha segurança financeira o suficiente para poder investir em sua Sugar Baby. Afinal este é um dos principais motivos pelo qual uma Sugar Baby procura um Sugar Daddy.

A expectativa da Sugar Baby

Afinal o Sugar Daddy deve no mínimo, arcar com todas as despesas envolvidas no encontro do casal, como o pagamento do taxi da Sugar baby, pagamento do restaurante e viagens do casal. Além disso inclua presentes para mimar a Baby e em alguns casos pagamento de boletos da faculdade e mesada. 

homem em mulher felizes em restaurante

O Sugar daddy pode ser novo?

Sim na verdade o ponto principal é ter maturidade financeira para ajudá-la financeiramente. Sobretudo o que acontece é que muitos homens atingem esta situação financeira mais estável com mais de 40 anos. Entretanto há um grupo de jovens empreendedores e que trabalham com tecnologia que vêm atingindo ganhos financeiros altíssimos. 

Ponto comum – Suporte financeiro à Sugar Baby

Se ele é mais velho ou não, não importa! O principal é que queira fazer o bem e dar suporte financeiro para sua Sugar Baby. Alguns oferecem mais do que suporte financeiro, oferecem mentoria profissional. Ou seja algo de muito valor para estas jovens profissionais. 

homem cavalheiro

Para ser um Sugar Daddy é preciso também ser um cavalheiro que aprecie o valor de ter uma mulher bonita, jovem e atraente ao seu lado. E para isso valorize-a com atenção e cuidados.

Leia também: Como é um relacionamento sugar

By Daniele Zedda • 18 February

← PREV POST

By Daniele Zedda • 18 February

NEXT POST → 34
Share on