MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Relacionamento com homem mais velho – Dicas❤️

Muitas mulheres sonham com seu Sugar Daddy olhando apenas a parte boa da história. Mas é preciso entender que há algumas questões para se atentar em um relacionamento com um homem mais velho. Por isso neste artigo vamos dar dicas para que vocês sejam felizes juntos e se entendam melhor. 

Objetivos e sem joguinhos 

Sim eles são mais objetivos no que procuram, não querem perder tempo. Por isso nada de joguinhos, seja direta também no que deseja. Será um caso ou um relacionamento? Claro que as coisas vão acontecendo aos poucos mas já saber o que cada um procura é o ideal. 

casal feliz na praia

Não se deixe manipular no relacionamento com homem mais velho

Sim alguns podem abusar da situação, por possuírem uma vida mais estável, com dinheiro e bens. É preciso estar atenta se ele não impõe demais as vontades dele, passando por cima das suas vontades. É preciso ter um equilíbrio não há quem manda na situação, os direitos devem ser iguais e toda atividade deve ser por vontade dos dois. Quando um cede uma vez o outro deve ceder na próxima. 

Ele me quer apenas como um troféu

Sim alguns homens gostam de desfilar com suas jovens namoradas apenas para mostrar para os amigos e se exibirem. Cuidado, logo no início pode ser legal se você tiver recebendo algo em troca, mas quando o sentimento aprofunda fique atenta. Se ele ainda se comportar dessa forma com o passar do tempo pode ser que ele não esteja no mesmo nível que o seu. Talvez você procure alguém que dê valor para mais do que seu corpo ou beleza, que te entenda e te ache inteligente e interessante por exemplo.

mulher com relacionamento com homem mais velho

E aí eu te pergunto: O que neste caso impede de esta ser uma Relação Sugar assumida? Calma! Entenda melhor sobre isso neste artigo: Como é um relacionamento sugar!