MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Relacionamento com mulher mais nova – Dicas❤️

Já ouviu falar que a receita para se manter jovem é ter um relacionamento com uma mulher mais nova! Pois bem veja neste artigo dicas para manter sua Baby ao seu lado!

Nada de joguinhos 

Normalmente mulheres se atraem por homens mais velhos por saber que eles são mais sérios e por já terem passado da fase da curtição. Então se você é mais velho e for só tirar curtição com uma garota mais nova vai ser bem difícil de você se sair bem dessa. 

Não à veja apenas como troféu ou objeto sexual

relacionamento com mulher mais nova

Sim elas percebem! Tá tudo bem querer mostrar a beleza dela para os amigos, mas só isso não. É preciso ir mais à fundo, conversar, ser romântico e companheiro. Nada de apenas focar no sexo, pois ela pode se sentir usada e não gostará disso. 

Julgamento alheio

Sim vocês dois serão julgados! Todo mundo gosta de falar do que não é o tradicional. As famílias, os amigos e os vizinhos. Por isso estejam preparados para isso. Ignorem! Pois o mais importante é o que se passa entre vocês. Dessa forma vocês terão que ser maduros e seguros para não deixarem isto afetar o relacionamento. 

Leia também: Melhor perfil Sugar Daddy

Comporte-se como um Homem da sua idade

Quando elas se relacionam com um homem mais velho, elas esperam maturidade, autoconhecimento e experiência. Não tente parecer mais jovem ou mais legal dos que os amigos da idade dela porque simplesmente não vai rolar. 

Deixe ela viver a vida dela

Não faça pressão para que ela se adeque à seu mundo, principalmente em se tratando de casamentos e filhos. Pois ela precisará curtir programas com as amigas e amigos da idade dela, e isso é normal. Então vocês precisarão dar mais espaço um para o outro. Já que possivelmente ela não se sentirá tão a vontade em sua roda de amigos e vice e versa. 


Artigo relacionado: Dicas para Sugar Daddies – Shows que deixarão a Sugar baby aos seus pés!