MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O relacionamento sugar é um relacionamento sincero?

Ter um relacionamento sincero não é algo tão simples. Muitas vezes porque as pessoas só querem ser aceitas pela sociedade, e não falam a verdade sobre suas intenções e no fim decepcionam seus parceiros. Então criar menos expectativas e ter uma comunicação mais aberta e direta no início do relacionamento podem ser o caminho para não ter decepções.

Neste ponto o relacionamento sugar pode ser um bom exemplo de relacionamento sincero. Descubra por que no artigo de hoje!

Decepções e mal entendidos comuns no início de um relacionamento

Vamos citar aqui alguns exemplos frequentes de expectativas que não são atendidas. Como por exemplo casos onde as pessoas se conhecem pelo app de encontros, fazem sexo na primeira noite e depois a mulher fica 1 mês esperando o retorno do homem, e nada. Algumas vezes ela até recebe o homem em casa com jantar feito por ela para o primeiro encontro. 

Também acontece quando a mulher espera que o homem que está em um nível financeiro acima ao dela à ajude com sua situação financeira, ou espera um grande presente de aniversário, dia dos namorados, mas no fim fica sem presentes e sem qualquer tipo de ajuda e fica decepcionada.

Tem ainda aquelas situações em que a mulher se interessa pelo dinheiro do homem mais velho e finge amor por ele. Porém, isso tudo é muito decepcionante e cruel. E por isso acreditamos que o relacionamento sugar é o relacionamento mais sincero que existe. Afinal essas pessoas já se libertaram do julgamento da sociedade e seguem apenas seus objetivos. 

Cartas na mesa no relacionamento sugar

O relacionamento sugar tem como base a sinceridade e objetividade. Sim, ambos os lados deixam claro logo no início o que esperam do parceiro. Pode ser que seja apenas uma viagem onde ambos queiram se divertir e o Sugar Daddy irá pagar todas as despesas, mas depois disso não se encontrarão mais. Pode ser que a Sugar Baby precise de ajuda para pagar a faculdade e busca um parceiro para um relacionamento sério que possa assumir este custo. 

Há muitas variações deste tipo de relacionamento, às vezes pode ser que o Daddy seja casado e queira encontrar a Baby apenas 1 vez na semana e em viagens à trabalho.

Por fim, independente dos termos o importante é que o acordo seja bom para ambas as partes e tudo fique às claras logo no início. 


Artigo relacionado: Como encontrar um Sugar Daddy? Aqui!