MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

“Rinsing” e “Sugar Baby “rinser” — SIGNIFICADO

Tem muito Sugar Daddy que corre de Sugar Baby “rinser”. Já “rinsing” aparece em vários sites de relacionamento sugar (inclusive no MySugardaddy) como opção de resposta para a pergunta “o que você está buscando?” É nesse momento que muita gente para o cadastro para jogar no Google e assim evitar de cair em uma fria. É aqui que entramos para a(o) ajudar!

Mas que diabos é rinsing?

Como a grande maioria das expressões próprias do universo de namoros sugar, “rinsing” vem do inglês e se refere a uma prática ilustrada pela seguinte situação:

receber presentes é parte da prática chamada rinsing

O Sugar Daddy quer agradar a Sugar Baby. Ele pergunta como. Ela responde com uma lista de possíveis presentes. Ele, generoso, encomenda eles para ela ou dá um cartão de presente, e ela, como forma de agradecimento, linda e inteligente que é, manda fotos dela posando com os presentes. E sim, estamos falando de fotos sensuais.

Genial, não é? Tem muitos Sugar Daddies que curtem agradar as suas patrocinadas e de receber fotos em troca. Além disso, o benefício para a Sugar Baby é óbvio. No entanto, para alguns, rinsing ganhou má reputação.

Sugar Baby rinser

Rinsing faz parte de qualquer relacionamento sugar saudável. No entanto, sabendo disso, muita gente entrou no negócio só para abusar da generosidade dos SDs, ou seja, só para dar golpe.

Rinsers são pessoas que se passam por SBs interessadas em um relacionamento de benefício mútuo — característica principal dos namoros sugar — para se aproveitar dos SDs.

Coisa de rinser

Comportamento típico de rinser é:

mulher triste depois de rinsing fracassado

Se tiver bons motivos para acreditar que está falando com uma rinser, denuncie! Elas dão má fama aos relacionamentos sugar.

ARTIGO RELACIONADO: Olho no golpe: Sugar Daddy golpista?