MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Rotina de beleza da Sugar Baby

Há alguns artigos atrás falamos da rotina do dia a dia da SugarBaby. Chegou a hora de falar da rotina de beleza da Sugar Baby. Toda mulher ambiciosa que quer desfrutar o melhor da vida, precisa estar sempre bem apresentável. Principalmente ao lado do seu Sugar Daddy. 

Cuidados com a pele

Pensando em ter uma pele macia, bonita e saudável, os cuidados com a pele são fundamentais. Essa rotina de cuidados com a pele pode ser feita seguindo diferentes estágios. Recomendamos que se inicie com a esfoliação, que pode ser feita durante o banho de 1 a 2 vezes na semana. 

maos passando creme

Para a esfoliação do corpo é possível usar uma bucha, e se for vegetal melhor ainda! Elas são ótimas para a pele e para o meio ambiente, já que não contaminam o meio ambiente com mais plástico!! Quanto à esfoliantes também há muitos naturais e também os caseiros que vamos falar no próximo artigo. 

Após a esfoliação da pele é a hora da depilação. Ainda mais porque se havia algum pelo encravado ele já estará mais fácil de ser eliminado. Sabemos que não são todas as mulheres hoje em dia que são adeptas à depilação, mas isto é uma escolha pessoal. E por fim muita hidratação da pele, com o creme certo para cada tipo. 

Banho de sol também é super beneficial, quando não em excesso, pois ajuda a absorver a vitamina D e ainda deixa a pele muito sensual!

Leia também: Como conseguir com o Daddy, um aumento de mesada?

Cuidados com a pele do rosto

Nosso rosto é como o nosso cartão de visitas, e por isso precisamos ser bem rigorosos com estes cuidados. Inclusive esta a parte do nosso corpo que mais denuncia nossa idade. 

rotina de beleza da Sugar Baby

E para começar, o passo mais importante é a limpeza que deve ser muito bem feita antes de dormir, removendo toda a maquiagem com um demaquilante. Em seguida lave em com um sabonete líquido suave. Sabonetes indicados para bebês são ótimos para a pele e também ajudam muito na retirada da maquiagem. Experimente!

Máscaras hidratantes também são ótimas para a pele e te proporcionam minutos de relax! Há algumas caseiras e falaremos dela no próximo artigo. 

Consultas com dermatologistas, investimentos em cremes, máscaras e óleos valem muito À pena e podem ser uma excelente oportunidade que os Daddies tem de agradar sua Baby!

Os cabelos

Quem não quer ter cabelos saudáveis, brilhantes e bonitos?! É claro que todas mulheres querem. Você pode usar óleos durante a noite e fazer máscaras com cremes para hidratar! Um ótima dica é não lavar seus cabelos todos os dias, pois ele perde a oleosidade natural e deixa o couro cabeludo ressecado causando caspas. 

maquiagem da Sugar Baby

A maquiagem da Sugar Baby

Sugar Daddies estão à procura de mulheres com a aparência jovem e muitas vezes o excesso de maquiagem pode deixar a aparência de mais velha. Eles reclamam muito de mulheres que parecem ser uma coisa e depois na verdade são outra. Então cuidado aqui, não exagere! A maquiagem é essencial e serve para ressaltar a beleza da mulher e não esconder quem realmente ela é. 

Use base com filtro solar, corretivos nas olheiras e manchas, um pó suave, blush, delineador e rímel para o dia a dia. Cílios postiços são lindos mas principalmente fazem mais sucesso em eventos e festas especiais. 

Cuidados com as mãos e unhas!

unhas cor de rosa

O maior cuidado que se deve ter com as unhas e mãos é a limpeza. Se as unhas são longas ou esmaltadas só depende da preferência de cada um. Muitos homens observam as mãos da mulheres e se gostam costumam falar logo no primeiro encontro. 

Perfume – Para fechar a rotina de beleza com chave de ouro!

Acredito que o perfume é o cuidado mais particular da rotina de beleza de toda Sugar Baby. É a maneira que mostramos nossa personalidade e autenticidade. E esta é uma forma muito forte de ficar presente na lembrança do Sugar Daddy. Mas não exagere, 2 borrifadas são o suficiente para perfumes de qualidade. Além disso perfumes podem ser um excelente mimo para se receber do Daddy. 

perfumes Dolce Gabana e Gucci

E se o relacionamento com o Daddy for algo que não pode ser descoberto, cuidado com perfumes e batons vermelhos. 


E se estás à procura de Sugar Daddies em Portugal e no mundo, entre para a Comunidade número 1 do Mundo MySugardaddy!