Segredos do relacionamento aberto🤫

Neste artigo vamos mostrar nossa pesquisa sobre quais os segredos do relacionamento aberto para que funcione de verdade. E o que você deve saber antes de entrar neste tipo de relacionamento. Assim você poderá analisar se combina ou não com você. 

relacionamento aberto

Ame-se acima de tudo em um relacionamento aberto.

Este é um dos segredos para viver um relacionamento aberto. Você terá que lidar com o fato de que seu namorado (a) vai ter relações com outra pessoa. E isso não pode significar que você é menos interessante, ou desejada. Afinal sexo é apenas uma parte do relacionamento e vocês já construiram algo mais importante juntos.

Seja aberto e honesto no que deseja e o que não deseja 

placa open

Vocês precisam entrar em um acordo, deixando bem claro o limite de cada um. Por exemplo, usar sempre camisinha ou não criar expectativas em relação ao futuro. Estar tudo bem definido é um dos segredos do sucesso de mutios relacionamentos abertos.

Não tente fazer algo que você não quer – se respeite e respeite o outro

Cada um tem suas fantasias e limites, não tente convencer a outra pessoa a fazer o que ela não quer nem muito menos se coloque em uma situação que você não gosta.  Isso vale para pessoas que estão pensando em entrar em um relacionamento aberto apenas porque uma das partes está interessada.

Tenha seu parceiro principal em foco

casal feliz

Seu parceiro principal precisa ser sua prioridade e para isso acontecer ela precisa ser sua melhor amiga. Ou seja, é preciso ser honesto e deixar tudo às claras, principalmente o quanto ela é importante em sua vida. Para alguns, um segredo é deixar as mensagens e  e-mails trocados com a outra com livre acesso. 

Muitos Sugar daddies e sugar babies desejam ter um relacionamento aberto e você já pensou em um relacionamento sugar? Se não conhece leia este artigo ;).