MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

O que é SEXTS ? – Dicas para esquentar suas mensagens.

Para algumas pessoas falar de sexo ou enviar mensagens sexys pode ser praticamente uma preliminar. Ou então aquela cereja no bolo para instigar ainda mais a vontade de se encontrar principalmente nos casos de namoro online. Sexts é a nova definição do momento para mensagens de texto que sejam de conteúdo picante ou sexual, principalmente nos USA.

Dicas de Sexting!

Sexting é uma arte e pode ser bem estranho, se você não tem certeza do que dizer ou está tentando fazer isso com um novo parceiro. 

mulher morena de lingerie enviando sexts

Então aqui vão algumas dicas para sexts:

Comece com algo leve para ver se a pessoa realmente está no momento de entrar neste “esquenta”. Tu podes começar falando o que estás a pensar no momento, como “não paro de pensar em tua boca”

Assim logo após a resposta já saberás se segue com o sexting ou não. 

Sinal verde, siga em frente… 

Então já pode passar para o passo mais quente.. Podes descrever o que vai fazer com ela ou ele assim que estiverem juntos. Eu falei descrever, detalhadamente. Pode ser assim: “Vou te jogar na cama e te virar de bruços, pegar no seu cabelo e beijar seu pescoço. Massagear suas costas com óleo e ir descendo até sua bunda e pernas.”

Algumas outras quentes seriam: “Tudo bem se eu não tiver tempo de tirar toda sua roupa?!”

Sext para começar bem o dia, falando como você acordou depois de pensar nele ou nela a noite toda. 

Fantasias

Aproveite para descrever suas suas fantasias e/ou suas posições preferidas. 

Sexting durante o Trabalho

mulher de lingerie sexy puxando homem pela gravata

Tem aqueles que gostam de trocar mensagens picantes durante o trabalho, só para dar aquela animada no dia. Por que não? O importante é se divertir e se aquecer antes do encontro. Que tal uma mensagem assim: “Não consigo me concentrar no trabalho.. Só penso em ti deitada na minha mesa com tua calça abaixada” 

Sexts são recomendados em qualquer fase do relacionamento, mas com certeza na conquista trará excelentes frutos.

Uauu.. agora é consigo!


Artigo Relacionado: Sugar Daddy como salvação – Meu Diário!