MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

6 Sinais que ele gosta de si!

No começo é sempre assim, vocês estão se conhecendo e tu ainda não consegues saber aonde este caso vai terminar. Bom primeira coisa de tudo é curtir o momento. Mas se tu já sabse que quer algo à mais, humm é hora de saber o que está acontecendo do lado dele. Mas claro que ninguém quer pressionar ninguém. Então tu tens que aprender a ler alguns sinais que mostram que ele gosta de ti!

casal

Ele mantêm a conversa em mensagens de texto

Sabe aquele cara que some por um dia quando tu mandas uma pergunta. E depois aparece dizendo que estava muito ocupado. Estava trabalhando muito. Estava procurando um apartamento para alugar. Bom, então, não perca seu tempo com este tipo. Porém, se ele mantém o ritmo da conversa já é um sinal de que ele está te dando atenção. 

Ele faz planos contigo

Se tu comentas que gostaria de conhecer um lugar ou fazer alguma coisa que nunca fez. E ele fala que seria legal fazer junto. Temos aqui um bom sinal! 

casal na psicina ele gosta dela

Ele oferece ajuda para tua mudança

Se tu tiveres que mudar de apartamento e ele se oferecer para ajudar. Olha ele realmente está gostando de ti. Afinal poucas pessoas se oferecem para ajudar neste momento tão chato. 

Ele sai em teus selfies

Se ele não se esconde atrás de ti quando tu posiciona o telemóvel para uma selfie. Então realmente ele não se importa se esta foto irá para teu Story ou não. No mínimo ele não tem nada à temer. 

Passando a noite juntos

Se vocês já estão passando algumas noites juntos, ou seja a noite todinha, já é um bom sinal. Mas se ele dorme na sua casa, bom aí é fixe. Daí ele realmente está na tua.

Atividades do dia em conjunto

Quando os Dates ou encontros formais não são o único motivo para vocês se verem. Ou seja, vocês acabam fazendo algumas atividades do dia a dia juntos, como ir ao mercado, ou na padaria. Isso demonstra que ele gosta da tua companhia e quer estar ao teu lado. 

Será que ele deu os sinais suficientes para saberes que ele gosta de ti? Fique atenta mas sem pressão, ou ele pode fugir de ti.


Artigo relacionado: Relação duradoura – Dicas para garantir o sucesso