MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Babies revelam o que querem dos SDs

Relacionamento Sugar não é coisa nova. Mesmo assim, é um tipo de relacionamento que muita gente ainda não conhece. Nos últimos anos, ele obteve um certo nível de atenção da mídia. E, consequentemente, gerou muito bafafá e confusão na internet. Uma das maiores falácias em se tratando de relacionamentos Sugar é que Sugar Babies só se interessam pelo dinheiro dos Sugar Daddies delas. Isso definitivamente não é verdade! E, com o intuito de esclarecer isso de uma vez por todas, nós fizemos a seguinte pergunta para Sugar Babies da nossa comunidade: o que vocês querem de um Sugar Daddy?

Eis o que elas nos contaram:

O que Sugar Babies realmente querem

M. S., 22 anos

“Eu espero que o Sugar Daddy me ajude a crescer tanto profissionalmente quanto pessoalmente. É claro que eu espero que apoio financeiro faça parte do relacionamento, mas dinheiro não é tudo. Para mim, o mais importante é que o SD seja inteligente, interessante e bom de conversa.”

Sugar Baby curtindo o pôr do sol. Um Sugar Daddy interessante é o que ela quer

S. A., 26 anos

“Não vou mentir, eu quero ser mimada. Quem não quer? Mas o que eu quero de um SD, acima de tudo, é respeito. Infelizmente, alguns caras que conheci pensaram que, por estarem me dando dinheiro, eles poderiam me tratar do jeito que quisessem. Não é assim que relacionamentos Sugar deveriam ser de jeito nenhum! Acho que respeito e empatia são fundamentais para ambas as partes. Eu nunca trataria um SD como um banco, então eu não quero que ele me trate como um bem material.”

J. L., 25 anos

“Mais importante do que dinheiro é que o SD cuide de mim. Quero uma pessoa que seja carinhosa e gentil, quero me sentir amada e desejada. Quero compartilhar sorrisos, momentos e memórias com ele… Assim, se um dia a gente se separar, vou poder olhar para trás e ver que o tempo que passamos juntos valeu a pena.”

Sugar Baby de braços abertos num vale. Boas experiências é o que ela quer

Sugar Babies não querem só dinheiro

Espero que agora tenha ficado claro que SIM, dinheiro é parte da relação, mas que NÃO, ele não deveria ser o centro dela. Sugar Babies querem mais do que isso.

Falando em querer: e se o que você quer é um relacionamento aberto? Descubra como fazer funcionar neste artigo aqui do blog.


Junte-se à nossa comunidade hoje e aproveite as vantagens dos relacionamentos Sugar!