MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar babies – uma lição a ser aprendida! Meu Diário! Part.3

Ele se apresentou como Ben e perguntou:

– Eu não pude deixar de notar o estado de stress em que você está agora. Por favor,  você gostaria de entrar e talvez me dizer o que está acontecendo?

Eu imediatamente recusei a oferta dele, acrescentando que não estava ali com intenções que talvez a imagem geral daquela situação pudessem estar sugerindo. Indiscutivelmente, uma escort, tema de tanto preconceito entre os contrários a sugar babies e seu estillo de vida.mulher em frente de carro na chuva

Mas de alguma forma, seu sorriso e o jeito que ele me convidou já haviam declarado que suas intenções talvez não fossem exatamente como eu de maneira instintiva acreditei serem. Então desolada como estava, acreditei naquele home.

Uns bons trinta minutos depois estávamos sentados à mesa jantando em um restaurante, enquanto eu derramava minha história de vida e de como eu não tinha um plano B. Ou seja, aquele que cobrisse ser mãe solteira ainda tendo que terminar meus estudos.

Com o passar da noite decidimos nos encontrar nas próximas semanas; tempo durante o qual eu cedi à sua maneira sempre tão encantadora de me fazer sentir segura e bem cuidada. Eu nunca me senti tão merecidamente acolhida e aceita... como se pela primeira vez sentisse que pertencesse a algo infinitamente maior que eu.

Ben me ofereceu o que nenhum outro garoto jovem, volátil e imaturo nunca tinha me oferecido. Ele me tratou como mulher.sugar babies abraco

Nos meses que se seguiram, as desconfianças que senti pela primeira vez por ele começaram a desaparecer. E o primeiro impacto por ter sido resgatada por meu herói – mesmo que com a intenção de encontrar sugar babies diretamente se foi e o que restou foram sentimentos gentis e ternos de um para com o outro.

Hoje sou parte das Sugar Babies

Nenhuma dessas mudanças emocionais desempenhou qualquer papel na maneira como ele me ajudaria a colocaria minha vida em conjunto à dele. Inclusive até hoje ele está em minha vida.

sugar baby pondo coroa que ganhou de mesadaMinha filha Sahra é saudável e bem cuidada e eu tenho uma carreira em potencial.

Desde então, tomei conhecimento de sites como Mysugardaddy.pt e conheci outros homens em circunstâncias semelhantes às que acabei de descrever.

Todos eles têm papéis especiais e cada um tem um lugar especial em meu coração. Há uma linha de aprendizado em toda essa minha primeira introdução ao estilo de vida Sugar Babies.

[laread_preformat]A continuar… Encontros Sugar minha identidade afetiva Part.4. [/laread_preformat]