MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Dicas para Sugar Daddy e Sugar Baby em Viagem

Toda a excitação em planejar uma viagem com seu sugar daddy ou sugar baby pode ser um tanto contagiosa para todos ao seu redor. Mas tenha em mente que a excitação não é o único assunto contagiante se você está planejando viajar para países tropicais. A ascensão da malária ainda é uma realidade eminente.

Mantenha os mosquitos longe do seu doce, Baby!

A CNN viagens publicou recentemente uma lista de alguns dos lugares mais impressionantes a se visitar como turista na região subsaariana. Se você é uma sugar baby em viagem com destino marcado para a Grande Migração do Gnus na Tanzânia, as Dunas de Sossusvlei na Namíbia, os Gorilas de Montanha em Ruanda, para citar apenas alguns; pare agora mesmo e permita-se alguma precaução. A região subsaariana foi o lar de 90% de todos os casos de malária no mundo e, pela primeira vez em 10 anos, os cientistas hoje temem o ressurgimento da doença, já que os números não estão caindo.

Malária – uma preocupação para a Sugar Baby em viagem

Um estudo recente revelou um método no qual a oitava geração do mosquito Aedes Aegypti pode ser impedida de produzir óvulos, interrompendo sua proliferação. O Aedes Aegypti transmite o vírus Zika, o responsável pelo aumento da mortalidade infantil no Brasil há dois anos é o mesmo mosquito que espalha a dengue pela picada.

Apesar do recente avanço na longa batalha contra doenças transmitidas por vetores, a sugar baby cautelosa nunca deve subestimar o poder das medidas de profilaxia. A maneira mais simples que uma sugar baby poderia usar para cuidar de si mesma e de seu daddy em viagem seria fazer uso dos cremes repelentes amplamente disponíveis no mercado. Eles são hoje em dia não apenas eficazes para manter os mosquitos longe de seu açúcar, mas também para hidratar a pele. Alguns deles vêm com fragrâncias realmente atraentes (esperamos que não para os mosquitos).

Sugar baby & Daddy: o poder da união!

 Neste caso, quero dizer juntar duas forças: a prevenção contra os mosquitos, bem como a prevenção, no caso de você ser mordido. Primeiramente e preciso pesquisar quais sao as vacinas exigidas para cada local que vocêirá viajar. Acesse esta lista, antes de definir a data. Afinal, algumas vacinas necessitam de alguns dias para terem efeito.

Existem também vários comprimidos anti-malária disponíveis na farmácia mais próxima. Eles têm cerca de 90% de eficácia, mas certifique-se de conversar com seu médico antes de decidir qual deles tomar, quanto e qual é o comprimido correto para ti. Isso dependerá  de algumas variáveis.

Com todas estas precauções em mente, tu estarás pronta para uma viagem tranquila e divertida com teu parceiro.


Artigo relacionado: O que significa ser uma Sugar Baby empoderada