MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Posso ser Sugar Baby se sou Plus Size?

Esta é uma das perguntas que nós do MySugardaddy recebemos com mais frequência recentemente. Muitas mulheres são lindíssimas, mas não têm coragem de se cadastrar no site. Conversamos com alguns membros da comunidade sobre o assunto e resumimos aqui alguns argumentos mencionados que confirmam que sim, não só é possível ser uma Sugar Baby plus size, como há Sugar Daddies que mal podem esperar que você cadastre-se no nosso site:

O que uma Sugar Baby plus size precisa saber

É uma questão de autoconfiança

Sugar Baby plus size posando para foto com as mãos nos quadris

Se você não acredita que é bonita o suficiente para se tornar uma SB e achar SDs, não há muito o que fazer. Porque virar SB é uma escolha absolutamente pessoal e seria inadmissível que alguém persuadisse outra pessoa a tomar esta decisão.

ARTIGO RELACIONADO: “O que significa ser uma Sugar Baby empoderada“.

Além disso, uma das mais importantes características de uma SB é a autoconfiança. Um SB sabe o que quer. Ela sabe o seu valor e não aceita ser maltratada. Imagine como os comentários negativos de um SD poderiam machucar se nem você acredita em si mesma?

Não se permita basear a sua autoestima no seu peso! Tenho certeza de que tem inúmeras qualidades e uma personalidade encantadora. Além disso, você conhece o seu corpo e sabe como valorizar as suas curvas com cortes, cores e acessórios. Se não, nunca é tarde demais para aprender! Este artigo do link reúne várias dicas valiosas, só para citar um exemplo.

potencial Sugar Baby plus size posando com praia ao fundo

Há quem ame as suas curvas

É uma questão de gosto… e gostos não se discutem. Da mesma meneira que existem SDs que preferem SBs magras, existem aqueles que preferem as mais cheiinhas. Ouvimos de mais de um que a preferência deles é tão forte que eles não saem com meninas super magras.

E há quem só finge que ama

Se ele pedir para você emagrecer, você tem o direito de dizer não e acabar o relacionamento sugar. Certo é entrar em um relacionamento com uma pessoa tal como ela é, não como ela poderia ser. Apaixonar-se pelo potencial — e não a realidade — de uma pessoa é receita para o fracasso da relação.

Em poucas palavras…

Qualquer mulher acima dos 18 anos de idade pode ser Sugar Baby. Assim sendo, não há limite de idade, muito menos de peso, no universo de relacionamentos sugar. Quem decide é você!