MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Viagens da Sugar baby: Destino romântico – Veneza!

Viajar e visitar novos lugares sempre foi uma fonte de crescimento e um meio de recarregar energias. Sabemos que muitos Daddies aproveitam viagens de negócios para levar sua Sugar Baby. Por isso sugar babies poderosas devem estar preparadas para uma viagem de última hora. E para viver muitas aventuras. Pensando nisso vamos dar dicas das melhores viagens do mundo. Então, nós começamos com o nosso primeiro da lista, se a luxúria, erotismo e elegância é o que você precisa: VENEZA!

Querida, chegueeeei…com as passagens…Sugar Baby em Veneza

Um passeio de Gôndola pode ser tudo que uma Sugar Baby precisa

Veneza é considerada uma das cidades mais bonitas do mundo, isso se deve a sua singularidade por ter sido praticamente inteira construída sobre a água. Isto dá-lhe um um ar  de conto de fadas quase surreal, especialmente quando as cores do pôr-do-sol se reflectem nas suas águas dando-lhe uma atmosfera encantada. Ou quando, envoltas pela neblina, revelam o seu lado mais misterioso. Portanto um dos destinos perfeitos para viagens do Sugar Daddy com sua Sugar Baby.

Veneza com por do sol romântica

Como chegar lá:

A maneira mais conveniente de chegar a Veneza é de trem. A estação de Veneza-Santa Lucia, localizada na lagoa, é acessível por trens regionais e de alta velocidade vindos das principais cidades italianas e estrangeiras. Se você decidir, em vez disso, chegar lá de barco particular, é bom perguntar antecipadamente sobre os regulamentos relativos à navegação em águas venezianas. passeio gôndola Sugar Daddy e Sugar Baby

Passeios a fazer:

Listada como Patrimônio Mundial da UNESCO, Veneza é uma cidade de arte a ser descoberta, onde cada prédio conta uma história que vale a pena ser ouvida. A Basílica de São Marcos, por exemplo, com seu estilo datado entre os períodos gótico e bizantino, é apenas um dos muitos monumentos que revelam o esplendor de uma cidade que, apesar de seu tamanho modesto, conseguiu alcançar uma riqueza surpreendente.

O Palácio Ducal, com seus interiores igualmente suntuosos, e a Ponte dos Suspiros, que era usada pelos prisioneiros antes de sere julgados pelos inquisidores, também são imperdíveis.

veneza As pequenas ilhas localizadas nas proximidades são fascinantes. Inclusive algo a não perder é certamente a visita à ilha de Murano, famosa em todo o mundo pela incrível habilidade de seus artesãos de trabalhar com vidros coloridos. No entanto, para apreciar plenamente a beleza da cidade, como dizem os seus habitantes, perca-se entre as suas ruas estreitas e admire-a com o seu olhar voltado para cima.

É claro que a coisa se torna ainda mais sugestiva se você fizer isso enquanto se deixa influenciar pelos movimentos de uma gôndola. Este é o barco típico, do qual os remadores originalmente cantavam o Barcarolla. Estes barcos também se tornaram um símbolo desta cidade maravilhosa.

No entanto, se isso não for suficiente para o seu apetite turístico, experimente o famoso Cicchetti, os saborosos peixes pescados localmente. Por fim saboreie sob uma sombra fresca de uma árvore mediterrânea com um bom vinho local.

Nos próximos artigos continuaremos esta jornada para descobrir outros lugares mágicos.

Artigo relacionado: Como encontrar um Sugar Daddy?Aqui!