MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Daddies estrangeiros: o SD perfeito

Toda vez que falamos sobre como são pessoas de uma determinada cultura, é claro que não podemos simplesmente generalizar. Muitas vezes, por exemplo, se diz que algumas culturas são mais calorosas ou mais frias. Obviamente, todas as pessoas, independentemente da nacionalidade, são diferentes. O mesmo vale para Sugar Daddies estrangeiros. Mas, através de comparações, acabam surgindo estereótipos. Ou seja, se cria uma imagem baseada em traços comuns de um grupo de pessoas.

Seguindo esta linha, traremos hoje um artigo sobre as características principais de Sugar Daddies estrangeiros, nos focando em três países europeus. Resumiremos aqui o que ouvimos de muitas Sugar Babies sobre estes homens de classe. Como eles são? Como eles se comportam no jogo do amor? Estas são perguntas que responderemos a seguir 😉

Alemães

Internacionalmente, os alemães são conhecidos por serem frios, pragmáticos e viciados em trabalho. Já levo algum tempo morando na Alemanha e tenho que admitir que um pouco disto é verdade. No que tange o trabalho, segundo uma pesquisa realizada pela revista alemã Bild der Frau, para 62 porcento dos homens alemães, é impossível se imaginar trabalhando meio período. Ou seja, para eles, o trabalho é algo muito sério; eles dão muito valor à sua vida profissional.

homem de óculos tomando notas em um bloco. Exemplo de Sugar Daddies estrangeiros

Sendo assim, como é que eles paqueram? Para pessoas de países com forte influência latina que estão saindo com um alemão, será um pouco difícil de acostumar-se com o fato de eles não serem tão românticos na paquera. Eles não capricham tanto na hora de escolher as suas palavras. Ou seja, não fazem elogios a cada 5 segundos – o estilo de comunicação deles é muito discreto e direto.

Qual é a vantagem? Com os alemães, não tem que ficar esperando que eles tomem a iniciativa. Pois, para eles, é normal que a mulher também dê o primeiro passo. Outra vantagem é que, em comparação com outras culturas, os homens alemães se destacam por serem muito fiéis. Com eles, não tem que se preocupar tanto!

Além disso, um Sugar Daddy alemão vai protegê-la sempre. Ele fará de tudo para ser um grande homem tanto em casa como no trabalho.

Franceses

Quando pensamos nos franceses, o que vem à cabeça da maioria de nós é uma coisa: o amor. Mas, por quê? É por que o idioma soa tão romântico, por que as cidades francesas são tão lindas ou realmente se trata de uma população mais romântica?

Sim, os franceses levam o amor muito à sério. Para eles, a sedução é um jogo que requere dedicação e delicadeza. Nada de ir diretamente ao ponto – ao contrário dos alemães! Primeiro, tem que passar por várias etapas deste jogo.

homem sentado em uma poltrona vintage

Um Sugar Daddy francês é um homem elegante, sofisticado e com muito estilo. Para ele, a gastronomia tem um grande significado na vida. Este aspecto não pode ser esquecido na hora de sair com um Sugar Daddy francês. Além disso, ele espera que a sua acompanhante possua uma boa bagagem cultural, que seja culta e intelectual. Eles amam eventos culturais e artísticos. São excelentes pais de família que sabem equilibrar muito bem diversão, família e vida profissional.

Italianos

Exemplo de um dos Sugar Daddies estrangeiros da Itália posando de terno no meio de uma estrada

Um Sugar Daddy italiano é galante e paquerador. Eles adoram paquerar aqui e ali, só por diversão. Se eles realmente querem algo sério, é difícil de dizer de cara. De um italiano, pode esperar presentes e mimos sem motivo. Além disso, ele gosta fazê-la rir e passar momentos descontraídos juntos. Estes cavalheiros são muito preocupados com a aparência física e, de fato, são muito atraentes. Ninguém resiste este ao bronzeado do verão mediterrâneo.

Para eles, é importante que a mulher seja uma deusa na cozinha. Também é de grande importância que esteja disposta a passar bastante tempo em família, já que, para a maioria deles, este é um aspecto fundamental das suas vidas. Da mesma forma, tempo para relaxar e se desestressar é indispensável. Se sair de férias com ele, com certeza poderá esquecer as suas obrigações por completo.

Espanhóis

Como os italianos, os espanhóis também são conhecidos por serem galantes e sedutores. Hollywood já vem propagando esta imagem de homem ibérico desde os anos 20, retratando-o como um homem sensual e provocante. Fisicamente, eles são conhecidos pelo cabelo castanho escuro, barba cerrada e corpo de homem que trabalha duro.

Exemplo de um dos Sugar Daddies estrangeiros da Espanha posando de camisa social em frente a uma árvore florida

Mas, que tipo de amantes eles são? Em se tratando de amor, eles não têm boa fama. Mas fazer o quê, nem tudo é perfeito. Diferentemente dos homens do norte da Europa, os espanhóis são conhecidos por serem um pouco machistas e sexistas. Mas isso não deve ser novidade, já que esta característica é bem presente nas culturas do sul.

Em compensação, um Sugar Daddy espanhol fará-lhe sentir-se muitas vezes como uma princesa. Ele é o tipo de homem que precisa de bastante contato físico e que é muito caloroso e picante por natureza. Assim que engatar uma relação sugar com um Sugar Daddy espanhol, ele mostrará o seu lado mais tradicional e quererá que a relação passe a algo mais sério. Eles são mais de buscar relações estáveis.

Sugar Daddies estrangeiros: qual é o certo para si?

casal se beijando: final feliz com um Sugar Daddy estrangeiro

Como vimos, os Sugar Daddies estrangeiros de diferentes partes da Europa têm várias características em comum, tal como grandes diferenças, que os fazem únicos. Ou seja, há Sugar Daddies para todos os gostos.

E assim que tenha achado um bom candidato — sendo que o MySugardaddy é o melhor lugar para achá-los –, não deixe de considerar se vocês falam a mesma linguagem do amor! Este nosso artigo do blog ajudará com certeza!


Querida Sugar Baby, já saiu com Sugar Daddies de países diferentes? Conte-nos sobre as suas experiências nas nossas redes sociais!