MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar daddies famosos e a sociedade.

Neste artigo vamos listar alguns sugar daddies famosos e fazer algumas reflexões quanto a aceitação da sociedade.

Cantor

Relacionamentos sugar já existem há muito tempo, a única questão é que antes não tinha este nome e nem a fama de hoje. Visto que relacionamentos entre homens mais velhos e bem sucedidos com mulheres jovens sempre existiu. Então o que vemos é que tanto faz, dar o nome de Sugar Daddy ou Sugar Baby, por que o que na verdade importa é o conceito. 

Sugar Daddies famosos ajudam garotas a realizar seus sonhos

Homens ricos e influentes ajudam mulheres jovens à realizarem seus sonhos à décadas. Isso tem muita relação com a posição de inferioridade que a mulher ocupava à décadas atrás, e que apenas com a ajuda de um homem poderia de fato se tornar alguém bem sucedida. 

Lista dos principais Sugar daddies famosos:

Hugh Hefner, dono da revista Playboy, namorou várias namoradas ao mesmo tempo e proporcionava a elas um estilo de vida luxuoso, inclusive morando na mansão dele. Algumas ganharam até programas de televisão. 

Sugar daddies famosos do mundo

Políticos famosos no mundo todo, como Donald Trump, Jair Bolsonaro, Michel Temer e tantos outros também mantêm relacionamento com mulheres muito mais novas. Dessa forma estas jovens conseguem desfrutar de um estilo de vida luxuoso ao lado deles.   

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, estão juntos há anos e com uma diferença de mais de vinte anos na idade entre eles. Além disso ele já era muito bem sucedido quando começaram o romance. 

No Brasil atores e diretores famosos da Rede Globo como Fábio Assunção, José de Abreu, Jayme Monjardim também preferem se relacionar com garotas jovens e inclusive casar.  

Artigo relacionado: Como encontrar um Sugar Daddy? Aqui!

O mundo Sugar e a sociedade

Casal de Sugar Daddy e Sugar Baby

Para alguns famosos a diferença de idade e até de classe social não é um problema e raramente vemos a sociedade criticando este tipo de relação. No entanto, para nós meros mortais, a coisa começa a complicar em casa, com os amigos e até na rua. Mas o importante é ter em mente que enquanto muitos sonham você pode viver esta realidade. Além disso hoje não há mais espaço para preconceitos, somos livres para viver o amor e a vida que desejamos. 

Se você ainda não encontrou o seu Sugar Daddy, registre-se grátis na My Sugar Daddy.