MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugar Daddy como salvação – Meu Diário! Part. 2

homem e mulher em carro Sugar Daddy

…Eu sou a mais velha de três irmãos de Coventry, criados por pais atenciosos. Meu pai era o tipo de homem que faria de tudo para que sua esposa e filhos tivessem tudo o que era considerado posses comuns na família média do Reino Unido.

Todos nós tivemos educação formal e vida padrão. Eles nos deram um grande exemplo de princípios e aspectos morais de uma vida cristã. O que, a propósito, não inclui a vida de Sugar Baby e Sugar Daddy.

Eu sempre gostei de falar e sendo uma garota comunicativa conseguia boas notas em humanas. Ao contrário das ciências exatas, onde eu tenho mais mais dificuldade na Universidade agora. Eu diria que sempre pude manter uma proporção igual de energia investida em meu desenvolvimento pessoal e profissional e em meus relacionamentos.

Mas foi muito cedo em minha vida, que aprendi por experiência própria, que o que eu considerava mais valoroso, acabaria se tornando o gatilho mais significativo para uma mudança titânica na minha vida: seu nome era Phillip … Meu primeiro amor.

Como uma menina de dezoito anos, ele representava o mundo para mim e, possivelmente, a força que sustentava tudo o que estava em segundo plano para na minha vida. Entretanto, Phillip quebrou meu coração. O que em si não é motivo para perseguição; afinal de contas, todo mundo já teve seu coração quebrado em algum momento de sua vida. Sem que ninguém seja particularmente culpado por isso.

Mas Phillip… Phillip conseguiu manter a mim e a outra namorada em segredo uma da outra por bons dois anos. Tolice da juventude? Pode-se dizer isso, mas infelizmente esse foi o padrão em curso na minha vida emocional por um longo tempo: o trapaceiro, o desonesto, egoísta, às vezes, o tipo jogador…

Eu estava me acostumando ao longo dos anos!

Até que em uma noite chuvosa. Estava chuvendo canivetes enquanto eu limpava o delineador preto manchado do meu rosto. Não da chuva, mas das lágrimas incontroláveis derramadas naquela noite que o pai biológico do meu filho me abandonou quando soube da minha gravidez.Sugar babies

Foi uma tristeza como eu nunca tinha encontrado antes. E naquele momento tudo que eu podia ver como minha vida, era meu bebê não nascido e aquele ponto de ônibus me protegendo da chuva.

Foi quando um carro passou e lentamente parou. Era preto com janelas escuras e havia um tipo de cavalo como emblema em cima do capô da frente (mais tarde descobri que não era cavalo, mas um jaguar). A janela abaixou automaticamente…

[laread_preformat]A continuar… Sugar Babies – Uma lição a ser aprendiada – Meu diário! – Part.3[/laread_preformat]