MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Sugarbaby como salvação – Meu diário! – Part.1

Que jornada! Eu não quero dizer apenas o que o Ben e eu estamos fazendo agora! Não! Quero dizer algo maior. Eu nunca poderia ter imaginado que conquistas pessoais e objetivos que para mim um dia já foram inatingíveis, estaria eu a viver agora.

Nós dois decidimos fazer uma pausa da nossa zona de conforto de restaurantes de arranha-céus, noites de West End e noites de Sketch London. E abrimos caminho para o conto de fadas de paisagens, como esse cenário congelado que estamos cortando em velocidade de bala agora.

Eu não tenho ideia do porque agora, de repente, comecei a rabiscar esses pensamentos, mas suponho que, como temos algumas horas até chegarmos a Genebra, e o Ben cochilou completamente ao meu lado, então isso servirá para matar o tempo.

passeio de trem alpes SugarBaby

Gente, esqueci! Eu sou Jannet, para aqueles que talvez me vejam de uma maneira mais positiva se eu lhes der meu nome verdadeiro. Mas a realidade mais comum é…  que eu sou alguém que você certamente já conheceu ou pelo menos alguém que você vê diariamente. Uma garota que você viu dando um assento para um idoso enquanto você estava viajando. Aquela outra que agachou um pouco para pegar suas moedas caídas na starbucks ou aquela outra que com tanta atenção parou, para dedicar seu tempo e lhe ajudar a chegar na rua que para ti era tão difícil de achar?

Eu sou uma pessoa mediana que, como todas as outras, gosta de ser apreciada por quem eu sou… mas no meu caso eu sou somente julgada pelo que faço: eu sou uma sugarbaby

[laread_preformat]A Continuar.. Sugar Daddy disfarçado de Sapo – meu diário! Part.2 [/laread_preformat]