MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Tempo de qualidade: atenção = amor?

Nos últimos posts, falamos sobre as 5 linguagens do amor e como descobrir qual é a sua. Também dedicamos posts a cada uma delas: toque, palavras de afirmação, atos de serviço e logo também presentes). Hoje, o tópico é tempo de qualidade, uma das mais abstratas delas. Prometo que vou explicar do jeito mais concreto possível!

Tempo de qualidade = atenção completa

O título já entregou: tempo de qualidade nada mais é do que dedicar a sua atenção exclusiva à pessoa que ama. Especialmente em um mundo repleto de distrações, focar-se em somente uma pessoa é bastante difícil. Entretanto, pode ser justamente o que ela quer e valoriza acima de tudo.

Aqui damos alguns exemplos de o que fazer para expressar amor nesta linguagem:

casal passando tempo de qualidade juntos numa praia, jantando à dois à luz de tochas

Em poucas palavras…

Qualidade de tempo é dedicação mútua e exclusiva. Portanto, também poderíamos chamar esta linguagem de atenção de qualidade, já que é exatamente a qualidade dela que vai determinar quão amado o seu cônjuge se sentirá. No entanto, é importante que ambos realmente queiram estar passando tempo juntos naquele memento – sair com alguém de mal-humor, cara fechada e reclamão não faz bem a ninguém!

Se seguir estas dicas, muito provavelmente vocês dois criarão mais memórias de momentos especiais juntos que jamais serão esquecidas. Demonstre que valoriza cada minuto com ela(e). É grátis e certamente fará a sua outra metade da laranja sentir-se bem.

casal passando tempo de qualidade apreciando paisagem montanhosa

Encontre alguém que está louco para dedicar toda a sua atenção a si ainda hoje no MySugardaddy.pt!