MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Tendências da moda 2020 primavera/verão – Homens

Estar bem vestido e por dentro das tendências pode não só elevar sua auto-estima como também sua carreira e a atração das mulheres. Então pensando nisso vamos falar neste artigo sobre as tendências da moda 2020 para homens na estação mais esperada do ano, primavera/verão. Se prepare para a definição mais clara da palavra liberdade. Ou seja, aqui veremos muito conforto e cores livres. 

Estampas e cores em alta – diversão garantida

Conjuntos de camisa e shorts com estampas florais ou barrocas e shorts mais curtos dessa vez, chegam forte neste verão. Aliás shorts estão mais democráticos e pretendem também chegar no local de trabalho, ainda que apenas aqueles mais informais. 

As estampas tropicais, barrocas e animal print chegam forte principalmente em camisas. 

O modelo Polo também se mostrou forte e com novas cores. E por falar em cores, tons pastéis, rosa, pink e neon vem para iluminar mais ainda nossos dias de sol! Não seja tão conservador aqui, todas as cores vão bem quando se tem personalidade! 

A transparência também deixa de ser um atributo utilizado apenas por mulheres e chegam forte também em camisas masculinas. 

Todos estes modelos combinados com óculos aviador ficam ainda mais cool pelas cidades. 

Oversized

Pensando em muito conforto, camisas, blazers e calças ficarão bem mais soltas em 2020. A combinação deste estilo em conjunto com cores mais leves e tradicionais acompanham o próprio conforto até para os olhos. Assim como também camisas abertas e mais sexys também vêem para este lado mais despojado.

Duplo Denim

Apesar de já ser presença garantida no Street Style, o jeans voltou mais forte para as passarelas. Ou seja ele veio em dobro na combinação de calças e jaquetas jeans usadas em conjunto

tendências da moda 2020 jeans

Jaquetas

Em couro no estilo mais rock’n roll possível e casacos cheios de bolsos também deixaram suas marcas pela passarela, e prometem serem de grande utilidade pelas ruas. 

Não que deva encher o guarda-roupas de peças extravagantes, mas combinar uma ou outra com o que já tens vai trazer um frescor bem interessante aos dias quentes. Vale também a pena revisitar o seu guarda-roupas para resgatar peças antigas que seguem estas tendências da moda 2020.


Talvez se interesse por este artigo: Verão – Temporada de encontros