MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Qual é o tipo de Sugar Daddy certo para você?

A definição de Sugar Daddy é bem vaga: homens mais velhos e bem-sucedidos que buscam a companhia de mulheres atraentes e mais jovens. Mas como eles são realmente??? E qual tipo de Sugar Daddy combina com você? Quais deveria evitar? Neste artigo, responderemos todas estas perguntas e mais. Comecemos com os 9 principais tipos de Sugar Daddy:

1: O Sugar Daddy tradicional

tipo de Sugar Daddy tradicional

Este tipo de Sugar Daddy é bem-sucedido, influente, em sua maioria separado e velho o suficiente para ser o seu pai ou avô. Tem uma vida muito ocupada, mas se sente sozinho e busca companhia. É claro que ele poderia simplesmente contratar uma acompanhante, mas ele é uma pessoa de classe e deseja compartilhar momentos de alegria e relaxamento com uma mulher jovem, elegante e educada que combine com ele.

Geralmente, este é o tipo de Sugar Daddy que está interessado em ter uma relação estável e duradoura. Sendo assim, ele estará disposto a apoiá-la financeiramente para a fazer feliz e para que você tenha disponibilidade de tempo para oferecer-lhe companhia quando ele precisar.

Artigo relacionado: Vantagens de namorar um cara mais velho

tipo de Sugar Daddy jovem

2: O Sugar Daddy jovem

Com a formação certa e muita ambição, não é impossível conseguir um cargo muito bem pago poucos anos depois de terminar a faculdade. Este é o caso de muitas pessoas no ramo da tecnologia. No entanto, isso também implica em muitas horas extras, ou seja, mal sobra tempo para socializar, muito menos para investir em um relacionamento sério.

É por isso que cada dia mais Sugar Daddies jovens se cadastram no MySugardaddy, pois eles não têm tempo para desperdiçar com paquera e enrolação, mas querem curtir as experiências que o seu dinheiro pode proporcionar à dois.

3: O Sugar Daddy casado

homem casado

Se é certo ou errado sair com um homem casado, você decide. A final de contas, é decisão dele trair. Este é o tipo de homem que gosta de estabilidade, mas, ao mesmo tempo, acha entediante. Você lhe estará dando exatamente o que ele sente falta no casamento dele e, em troca, ele lhe dará muita liberdade para viver a sua vida, já que ele passa a maior parte do tempo ocupado com a família e o trabalho. Geralmente, eles não gostam de que façam perguntas demais sobre a vida privada deles porque não querem pensar nisso.

Se você está saindo com um desses, uma das qualidades que precisa ter ou desenvolver é discrição absoluta. Nada de fotos com ele nas redes sociais, nada de sair de mãos dadas pela cidade dele, nada de perfumes.

Este é o cara certo se você gosta de aventuras. Cada encontro será uma tentativa de executar o crime perfeito: cada detalhe tem que ser planejado com cuidado e não deixar nenhum rastro – como cheiro de perfume ou marcas de batom. Ele provavelmente vai pagar a mesada em dinheiro vivo e a levar junto em viagens de negócios para que possam passar mais tempo juntos.

4: O Sugar Daddy principiante

Sugar Daddy iniciante confuso

O que os faz principiante é a falta de experiência com relacionamentos sugar, não a idade. Uma possível desvantagem de se relacionar com eles é que pode ser que ainda não tenham entendido como um relacionamento desses funciona e, por exemplo, lhe ofereçam uma mesada muito baixa. Por outro lado, a vantagem é que você pode lhes ensinar este tipo de coisa, ou seja, o controle está nas suas mãos e você pode impor as suas condições. Além disso, ele vai ser mais cuidadoso nas negociações por medo de a perder.

Relacionado: Acordos sugar comuns

5: O viajador

Viajar é uma parte integral da vida profissional deste Sugar Daddy. Sendo assim, seria muito difícil fincar raízes e manter um relacionamento estável, o que torna a vida dele bastante solitária. Mesmo assim, ele deseja companhia para compartilhar o melhor que cada cidade visitada tem a oferecer.

tipo de Sugar Daddy viajador

Este é o melhor tipo de relacionamento sugar se o que você quer é viajar muito com tudo pago. Outra vantagem é que ele passará uma parte significante do tempo trabalhando, a qual você pode aproveitar para sair de compras ou ir a um spa. No entanto, um relacionamento com um Sugar Daddy destes só é possível se a sua vida acadêmica e/ou profissional for bastante flexível.

6: O tipo de Sugar Daddy carente

Este Sugar Daddy provavelmente está passando por uma situação difícil. Talvez seja um divórcio, disputa de custódia, aposentadoria, etc. O que ele mais precisa é de alguém que o escute e entenda, pois ele não tem mais ninguém que possa assumir este papel na vida dele.

Por este motivo, é importante que os encontros sejam em um ambiente com atmosfera tranquila e que ele possa desabafar. Cuidado: este não é o lugar para você desabafar também! Ele já tem problemas demais, então não o sobrecarregue com os seus também. A vantagem é que você estará recebendo uma mesada para ser compreensiva e dar apoio moral, então o potencial de esta se tornar uma bela amizade é grande.

Sugar Baby arm candy vestida para festa

7: O exibido à procura de uma “arm candy”

Este Sugar Daddy está em busca de uma Sugar Baby que ele possa exibir em grandes eventos, como jantares de gala. Ele deseja uma “esposa troféu” para desfilar com ele e causar inveja em todo mundo, conhecida em inglês como “arm candy”.

Uma das maiores vantagens de sair com um Sugar Daddy assim é que você ganhará um vestido novo para cada evento, assim como sapatos e talvez até bolsas e joias, e, acima de tudo, a oportunidade de participar de eventos VIPs e socializar com a alta sociedade.

8: O Splenda Daddy

Este é um homem que quer muito ter uma Sugar Baby, mas não tem o capital financeiro para fazê-la feliz. Eles são chamados assim porque “Splenda” é o nome de uma marca de adoçante artificial americana e este tipo de Daddy não é sugar (açúcar) de verdade.

Às vezes, mas não necessariamente, este homem foi parar em um site de relacionamento sugar por acaso. Ele está desesperado por uma namorada, se cadastrou em todos os sites possíveis e sonha que o relacionamento sugar se transforme em um relacionamento sério, então ele vai ser muito romântico e relutará em pagar uma mesada.

9: O Salt Daddy

Um salt daddy é um enganador. Ele promete o que não tem, mente e engana só para conquistar. Ele não tem intenção de manter um relacionamento sugar, e sim de se aproveitar de você. Fuja deste tipo de homem!

Qual é o tipo de Sugar Daddy certo para mim?

Esta é uma pergunta que só você pode responder. Há outros tipos de Sugar Daddy além dos que citamos aqui e, obviamente, só porque dois Sugar Daddies caem na mesma categoria geral não significa que eles sejam iguais. É tudo uma questão de química e afinidade e, como dissemos no nosso artigo sobre Sugar Babies empoderadas, ser uma Sugar Baby empoderada significa tomar as próprias decisões conscientemente.