MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Traição – Dê a volta por cima como Sugar Baby

A dor da traição é uma das piores que existe, mas neste artigo não vamos focar em nada triste,ok! Aqui vamos falar de uma opção bem interessante para você que está solteira a pouco tempo e bem decepcionada com alguns tipos de homens. 

Mentiras, enganações e falta de honestidade – Quando damos mais do que recebemos!

Não tem coisa pior do que isso! Por isso incentivamos neste artigo a sinceridade e a objetividade nos relacionamentos. 

casal em banco traição

O equilíbrio é bom em todos os aspectos da vida e inclusive nos relacionamentos. Você dar seu tempo, carinho, presentes e receber pouco em troca é um dos grandes motivos para términos e decepções. Vemos diariamente mulheres que foram humilhadas em seu divórcio, tanto financeiramente como emocionalmente, mas conseguiram se reerguer com sua própria determinação. E algumas dessas histórias vitoriosas aconteceram através de um relacionamento Sugar!

Então porque não pensar em encontrar um Sugar Daddy em uma comunidade de relacionamentos Sugar?

Leia também: Vantagens de namorar um homem mais velho.

Supere a traição com um Sugar Daddy – Porque não?

casal sugar daddy na praia

Sabes o que é um Sugar Daddy? Em geral são homens mais velhos, bem sucedidos que desfrutam de uma vida de luxo. Muitas vezes se sentem sozinhos, pois muitos são separados ou mesmo trabalham muito e não conseguem ter uma família.

Eles procuram companhia para jantar, ir ao cinema, conversar ou mesmo ter relações sexuais. Eles se interessam por mulheres jovens e atraentes. E estão dispostos a oferecer atenção, presentes e até ajuda financeira para fazer sua Sugar Baby feliz. 

Leia também: Qual o tipo de Sugar Daddy certo para você

Como é um relacionamento Sugar? 

Um relacionamento Sugar tem sua base em sinceridade e objetividade. Ou seja em buscar o valor que você merece! Mas como? Tu defines já o que desejas como pré-requisito, antes de conhecer a pessoa. Se for para conhecer pessoas novas que seja alguém que já deseje dar o melhor de si, tanto em aspectos financeiros como em carinho e atenção. 

relacionamento sugar com casal na piscina

Um relacionamento sugar pode ser apenas de encontros casuais e sem compromisso. Mas há também casos em que um Sugar daddy também vire namorado como na história real do empresário Gianluca Vacchi e a modelo Sharon Fonseca. Há ainda casamentos que iniciam dessa forma. Assim como há também quem queira se divertir com os “errados” até encontrar a pessoa certa para o futuro. 

homem mais velho em barco com mulher jovem

Cadastre-se grátis e sem filas de espera na Comunidade Sugar número 1 do mundo! MySugardaddy