MySugardaddy Logo
SSL 256 Bit

Verão: temporada de encontros

O verão é, sem sombra de dúvida, alta temporada de encontros! É quando todo mundo decide ir à procura de alguém para dividir momentos mágicos ao sol. Os Sugar Daddies não são exceção.

O que esta estação tem de especial para nos tornar mais suscetíveis a conhecermos mais gente e sermos atingidas pela flecha do cupido? Eu pus o meu bonézinho de Sherlock Holmes, investiguei muito, e apresento a seguir as minhas conclusões:

Verão escrito em madeira

O verão desperta o melhor em nós

O verão nos convida a experimentar coisas novas. Férias, festas diferentes, destinos de viagem até então desconhecidos, mais tempo para curtir. Isso tudo se traduz em mais espontaneidade e liberdade. Acabamos virando mais expansivas.

Relaxamento é o tema desta estação. Socializar é mais difícil durante o resto ano, já que às vezes não temos energia o suficiente para sair depois de um longo dia de trabalho e estudos. Quando paramos de nos preocupar, é muito mais fácil se deixar apaixonar.

No verão, é mais fácil encontrar pessoas novas. No inverno, se passa grande parte do tempo embaixo das cobertas tomando chocolate quente e assistindo Netflix. Já depois do outono, à mesma medida que as temperaturas sobem, começamos a sair mais. Assim, passamos mais tempo fora, o que aumenta as chances de conhecermos pessoas novas drasticamente.

Drinks: combustível para a coragem

Bebidas com gelo são indispensáveis no verão

Por causa do calor, acabamos bebendo mais. Dizem que bebidas alcoólicas aumentam a libido. Se isso é verdade, não sei, mas o que se nota é que elas aumentam a coragem. Fica muito mais fácil sair da zona de conforto para participar de jogos de sedução.

Quer saber que bebida deixa as mulheres mais sexys, quanto mais elas tomam? Champanhe. Não deixe de conferir o nosso artigo sobre o tema!

Comida afrodisíaca

Verão não é sinônimo só de sorvete e picolé, mas também de fruta fresquinha. Alimentação saudável faz bem para corpo e alma e, consequentemente, libido. Segundo pesquisas, a melancia, entre outras frutas, tem um efeito comparável ao Viagra.

Looks de verão

O calor é um elemento decisivo na hora de escolher o que vestir. É uma questão de sobrevivência. Além disso, agradam muito o público masculino. Vestidos e saias não só são práticos, mas também fazem a maioria dos Sugar Daddies virar a cabeça.

Sugar baby exibindo look de verao

As temperaturas de verão fazem bem

O calor, sol e dias mais longos fazem muito bem para o bem-estar. Eles elevam a produção de dopamina, o hormônio do bem-estar, e serotonina, o hormônio da felicidade. Isso significa mais dias de bom humor, com muita disposição para sair com os amigos.

Temperaturas agradáveis também possibilitam diferentes atividades ao ar livre. Elas ampliam as opções de lazer, agora não limitado a ambientes fechados. As alternativas são inúmeras, como caminhadas, montanhismo, escalada, natação e concertos. Mais atividade física e lazer significam mais hormônios do prazer, ou seja, o estado perfeito para se apaixonar!

Belíssimos cenários

relacionamento sugar

A maioria das pessoas troca o estresse dos centros urbanos pela tranquilidade da praia e do interior. Essa mudança de cenário é muito bem-vinda e revigorante. Ela propicia belas paisagens para uma inesquecível história, seja de amor ou de relacionamento Sugar.

Água tem um efeito calmante. Não estou falando de tomar um copinho de água em momentos de fortes emoções! Estudos comprovaram que estar próximo a lagos ou o mar acalma as pessoas. Pessoas que acabam se encontrando num ambiente assim estão mais bem-dispostas e abertas. Além disso, roupa de banho deixa pouco à imaginação. Chuva de verão, por outro lado, não é tão calmante assim se não tem onde ou como se esconder. Contudo, ela traz o cheiro de chuva, que evoca e pode ser o pano de fundo para momentos inesquecíveis.

Temporada da paixão

Verão é o melhor tempo para se apaixonar. Como vimos, há vários fatores sociais e até biológicos que fazem desta estação a melhor para começar relacionamentos. Muitos relacionamentos Sugar acabam durando mais do que a estação.

E você? Já encontrou companhia para este verão? Se ainda precisa de alguém para bancar a sua viagem, já sabe onde procurar, né? O nosso site está repleto de Sugar Daddies procurando acompanhantes para as suas viagens extraordinárias!